Mulheres pq a rejeiçao do sexo quando se esta no seu periodo mestrual?

Perguntei a uma anta de uma amiga e ela nao soube me explicar, as sensaçoes femininas no desconforto de um sexo nesse periodo..

Se possivel relate se ja teve essa experiencia..

Obrigado..

Comments

• Geralmente nesse periodo a mulher quer mais carinho,atenção e mimação..kkk relacoes sexuais é desconfortavel, mas tem gente que gosta.. e nao liga pra isso, varia de mulher pra mulher, no chuveiro sem problema nenhum..

• lol.....isso num tem explicaçao nao..se ta sentindo dor..1 trem assando e parece q o mundo va se esvair pelas suas pernas...vcs kerem que estejamos " animadinhas" T_T ninguem merece....

• Pow meu.....transar menstruada....???é de mais néh...1° pq num tem nem como ....como vc vai transar com uma mina ela recebendo bolas de sangue na vagina??é bem desconfortável mais tenta com ela um oral...algo q ela possa fazer vc se sarisfazer....mais depois v fik devendo pra ela hein;;;;rsrsrs

espero ter ajudado...

Bjosssss***

• Rapaz, Imagina que todo mês você vai sagrar durante alguns dias, e que isso sempre vai acontecer durante boa parte da sua vida! e que quando você for sangrar, antes vai doer feito uma peste, depois você ficaria super irritado e ainda teria que ficar usando uma peça que retem o sagramento entre suas pernas e mesmo assim você iria querer transar (lembrando que , você sangrando , quando fosse transar você continuaria sangrando e ainda sentindo as mesma dores)... Acho que não é nem preciso ser mulher para enteder né ? o negocio é pensar e olhar tudo por todos os angulos.

Felicidades +D

• Bom algumas mulheres faz sexo menstruada mais a maioria não

eu mesmo detesto é muito nojento, se eu estar com cólicas então piorou, imagina sentir isso todos os meses ficar com tpm ter que usar absorvente, e as vezes sujar a roupa ninguém merece, sentimos dor todos os meses e ainda os homens fala que somos sexo fragil.

• bom, rejeitar eu nao rejeito nao.

mas tem mulher que fica mais "down" mesmo.

rejeitando ou nao, a mulher fica com o colo do últero bem mais sensivel.. alias.. com o corpo todo sensivel de mais.. inclusive o coração. ofende uma mulher mesntruada que voce vai ver um diluvio de lagrimas..

mas na verdade o corpo fica inchado pois a gente retém líquido e isso incomoda. e é desconfortavel pq parece q a gente engorda bastante, mas é só agua.

tb os seios ficam doloridos e a penetração tem que ser com calma pois ta tudo sensivel dentro.

alem do que tem mulher que acha que é nojento..

e tem cara q tb nao gosta.

meu noivo nao se incomoda..

nem eu.. mas ele sabe q tem q ir com mais calma pq tudo doi.

• Hum... nesse periodo é o periodo em q eu fiko c/ mais vontadeeee...

^.^

mas meu namo q num gosta... sabe como é né!! Sangue p/ td lado...rsrs

mas cada mulher é de um jeito... tem umas q sentem bastante dor abdominal, dor de cabeça, dor nas pernas, costas enfim em td...rsrs

• aiii é horrivel,a gente fica sangrando direto e não temos todo o conforto possivel...a sensaçao não é tão gostosa,algumas sentes dores...é um desconforto muito grande pra nos mulheres...se quiser ter um dia maravilhoso não faça nesses dias

beijos

• Não posso te ajudar pois não rejeito nesse periodo,simplesmente tenho mais vontade.

• Oie!

Não é recomendável que mantenha relações neste período,pois

a mulher está sensível e também há o maior risco de se

pegar infecções!

Mas eu não vejo problema em fazer,desde que com devido cuidado

e de preferência no banho!hehehe

Pra mim foi Bom..

Beijo ^3

Viva La Vida!

Peace and Love

Sign In or Register to comment.