Mulheres pq a rejeiçao do sexo quando se esta no seu periodo mestrual?
Perguntei a uma anta de uma amiga e ela nao soube me explicar, as sensaçoes femininas no desconforto de um sexo nesse periodo..
Se possivel relate se ja teve essa experiencia..
Obrigado..
Comments
Geralmente nesse periodo a mulher quer mais carinho,atenção e mimação..kkk relacoes sexuais é desconfortavel, mas tem gente que gosta.. e nao liga pra isso, varia de mulher pra mulher, no chuveiro sem problema nenhum..
lol.....isso num tem explicaçao nao..se ta sentindo dor..1 trem assando e parece q o mundo va se esvair pelas suas pernas...vcs kerem que estejamos " animadinhas" T_T ninguem merece....
Pow meu.....transar menstruada....???é de mais néh...1° pq num tem nem como ....como vc vai transar com uma mina ela recebendo bolas de sangue na vagina??é bem desconfortável mais tenta com ela um oral...algo q ela possa fazer vc se sarisfazer....mais depois v fik devendo pra ela hein;;;;rsrsrs
espero ter ajudado...
Bjosssss***
Rapaz, Imagina que todo mês você vai sagrar durante alguns dias, e que isso sempre vai acontecer durante boa parte da sua vida! e que quando você for sangrar, antes vai doer feito uma peste, depois você ficaria super irritado e ainda teria que ficar usando uma peça que retem o sagramento entre suas pernas e mesmo assim você iria querer transar (lembrando que , você sangrando , quando fosse transar você continuaria sangrando e ainda sentindo as mesma dores)... Acho que não é nem preciso ser mulher para enteder né ? o negocio é pensar e olhar tudo por todos os angulos.
Felicidades +D
Bom algumas mulheres faz sexo menstruada mais a maioria não
eu mesmo detesto é muito nojento, se eu estar com cólicas então piorou, imagina sentir isso todos os meses ficar com tpm ter que usar absorvente, e as vezes sujar a roupa ninguém merece, sentimos dor todos os meses e ainda os homens fala que somos sexo fragil.
bom, rejeitar eu nao rejeito nao.
mas tem mulher que fica mais "down" mesmo.
rejeitando ou nao, a mulher fica com o colo do últero bem mais sensivel.. alias.. com o corpo todo sensivel de mais.. inclusive o coração. ofende uma mulher mesntruada que voce vai ver um diluvio de lagrimas..
mas na verdade o corpo fica inchado pois a gente retém lÃquido e isso incomoda. e é desconfortavel pq parece q a gente engorda bastante, mas é só agua.
tb os seios ficam doloridos e a penetração tem que ser com calma pois ta tudo sensivel dentro.
alem do que tem mulher que acha que é nojento..
e tem cara q tb nao gosta.
meu noivo nao se incomoda..
nem eu.. mas ele sabe q tem q ir com mais calma pq tudo doi.
Hum... nesse periodo é o periodo em q eu fiko c/ mais vontadeeee...
^.^
mas meu namo q num gosta... sabe como é né!! Sangue p/ td lado...rsrs
mas cada mulher é de um jeito... tem umas q sentem bastante dor abdominal, dor de cabeça, dor nas pernas, costas enfim em td...rsrs
aiii é horrivel,a gente fica sangrando direto e não temos todo o conforto possivel...a sensaçao não é tão gostosa,algumas sentes dores...é um desconforto muito grande pra nos mulheres...se quiser ter um dia maravilhoso não faça nesses dias
beijos
Não posso te ajudar pois não rejeito nesse periodo,simplesmente tenho mais vontade.
Oie!
Não é recomendável que mantenha relações neste perÃodo,pois
a mulher está sensÃvel e também há o maior risco de se
pegar infecções!
Mas eu não vejo problema em fazer,desde que com devido cuidado
e de preferência no banho!hehehe
Pra mim foi Bom..
Beijo ^3
Viva La Vida!
Peace and Love