como bater em um menino folgado?

gente por favor me ajuda eu sei que e violência não leva a nada sei que não consigo bater nele ele é um gordo bem forte mas sou mais alto só que ele é forte e uma baleia assassina hoje ele me bateu sem ninguem comigo então eu revidei e tentei da um soco na cara dele ele desviou e eu não consegui acertar

eu ja falei uma vez com a cordenadora! não deu em nada ele continua eu tive a idéia de pega um anel e tenta da um soco com toda a força que eu tiver nem que quebre meu dedo vocês podem me dar conselho pra não bater nele más vocês não sabe a raiva que eu tou arrisco muita coisa pra bater nele e só quero vingança de ele te me humilhado na frente do colégio eu to com raiva eu sei que vingança é horrível não deveria existir más eu penso assim e não consigo ficar na paz eu tenho que bater nele não importa oque ele chingou minha mãe e to zangado ajuda galera oque eu posso fazer? :(

Comments

  • bom meu nome é luiz .EU tambem tenho problemas mas eu resolvo.

    BOM

    1 PASSO:VEJA O QUE VC PODE FAZER E AS CIRCUSTANCIAS DISSO.

    2 PASSO:VC PODE TENTAR ALGUMA COISA ALÉM DE BRIGA.

    3 PASSO:SE ÑAO DER CERO CHEGA POR TRAS E SOQUE O MURRO NELE OU UMA CADERA SEI LA.

    4 PASSO:SE NÃO DER ,CHEGA CORENDO QUENADO ELE ESTIVER DE COSTAS E SOQUE A AVOADORA NA CABEÇA DELE(AVOADORA SIGNIFICA CHUTE)

    5 PASSO:SE ISSO NÃO DER É POR QUE TU É UM *****.

    PELOS MENOS TENTE MESMO JEITO ELE VAI TE BATE MESMO.

    DICA:TENTE DEVIAR DOS GOLPES DELE.E DA SOCO NA CARA E NA BARRIGA BEM RAPIDO ASSIM ELE NÃO VAI TER COMO SE DEFENDER

  • Primeiro tu pega um pedaço de pau e espera ele sair!

    Depois da uma paulada ele na traição!

    pra ele parar de tá zoando contigo e com sua familia

    Detalhe: pega uma medeira grande tipo uma PERNAMANCA mais dura que tiver.

    E não pensa duas vezes. O cara vai se cagarr todinho lá mesmo onde ficou arriado

    Nunca fiz isso heinn!! hehehe

  • Pega na gravata por tras dele segura a mão livre com a outro até derrubar o fdp no chão quando o desgraçado cair fique emcima e de socos na cara dele ater ele sangrar e muito depois saia e chute ele na perna com toda sua força depois volte para casa e assista naruto : http://liganaruto.blogspot.com/2008/05/episodio-81...

    Tchau !

  • uma faca grande resolve ainda mais com esse anel ai ou uma xuva de pedras bem na cara mas se vc quer se livrar dele da um soco com toda sua força e esse anel bem na garganta dele 10% de chance de ele morrer 90% de chance de ele desmaiar :I ja tentei n matei mas desmaiei o cara

  • baleia assassina hsausha'

    cara, eu tenho um odio desses gordos covardes que usam a gordura pra se fazer de valentões

    mostra pra ele que ser uma baleia nao é nada e arrebenta com ele de uma vez como em um ring de box p/

    eu nao gosto de violencia mas vc nao pode ficar parado sem fazer nada amigo =/

    pensa que vc é capaz, e acaba com esse saco de gordura \o/

  • IGNORE ELE É MELHOR DO QUE BATER,OK SE VC BATER NELE VAI PERDER SUA RAZÃO E ELE VAI SAIR COMO COITADO,ISSO SEMPRE ACONTECE VC VAI SAIR COMO O ERRADO ,SE VC FICAR REVIDANDO O QUE ELE FAZ ISSO NUNCA VAI ACABAR,,PARA QUE ISSO SEJA RESOLVIDO E QUE ELE FIQUE DESMORALIZADO ,SE A CORDENADORA NAO RESOLVEU VA ATE A DELEGACIA COM SEU RESPONSAVEL ,ISSO NAO PODE ACONTECER DE FORMA ALGUMA,TOME UMA ATITUDE AS VEZES ESSAS COISAS ACABAM ATE EM MORTE.BOA SORTE

  • Cara, a primeira dica é contar para seus pais, mas se isso é muito constrangedor para você, faça o seguinte:

    Primeiramente, chame ele num canto escondido, com ar de amizade (mas é tudo mentirinha) depois diga que você vai dar uma grana pra ele parar de te esculaxar (tudo mentirinha) então ele vai ir com você, aí vire-se de costas para ele, finja que está contando o dinheiro e quando ele estiver bem animadinho esperando a grana, use uma faca, tesoura ou canivete para espetá-lo de surpresa. Depois que der a facada, canivetada ou tesourada nele, veja se ele vai reagir rápido. Por isso a facada deve ser dada com bastante força pois se você der uma facada que não deixe ele nem com cócegas ele vai pegar a faca e perfurar você todo. Depois que dar a facada, veja se ele vai ficar atordoado ou vai reagir. Se ele ficar atordoado dê mais uma facada ou um coice na cabeça, depois de tudo isso saia correndo e finja que nada aconteceu. Se ele te denunciar finja que não sabe de nada e sinta-se vingado. Se um dia ele tentar revidar o que você fez, registre queixa na delegacia, não precisa contar pros seus pais se não quiser (mesmo o aconselhavel sendo você contar sim) vá na delegacia sozinho.

  • Seguinte, vai na boca (favela)... vai encontrar com aqueles elementos que não tem mais jeito. Diz que vai pagar uma paranga (drogas) pra eles, eles terão que acompanhá-lo até a escola e dar um susto no BRUTUS. Só num vai se envolver com esta gente amiguinho.

  • com a mão seu idiota

  • dá um murro na cara dele

Sign In or Register to comment.