como saber se o pit bull e puro olhando os dentes valendo 5 estrelas leia "!?

vo ganhar um filhote de 3 meses que o cara diz q e puro como eu posso saber se ele e puro. como eu posso saber se o pit bull e puro olhando os dentes ? ouvi falar que os dentes do pit bull puro e trançado um no outro e os la de tras o de cima cobre o dente de baixo isso e verdade ou mito me falem aee como eu posso saber se existe uma forma de saber se ele e puro ?

Comments

• Não dá para saber só olhando os dentes... isso é mito

Só vai saber quando ele crescer, não existe outro jeito...

• O pitbull tem um arcada peculiar mesmo, alguns dentes não são retos e sim em forma de gancho, por isso que a mordida dele além da força é tão destrutiva, pois quando ele tira os dentes rasga a carne. Mas isso não significa que ele é puro, mestiços também podem herdar este tipo de arcada.

Se esta tão na duvida de um cachorro que vai ganhar vá há um canil e compre um cachorro registrado. Só o pedigree pode confirmar se um cachorro é puro mesmo ou apenas tem as características da raça. Meu tio tinha uma husky e um fila que cruzaram, os filhotes não herdaram nada da mãe, ficaram enormes e com o pelo curto de fila, se eu não tivesse os visto filhotes jamais acreditaria que a mãe era uma husky.

• Não tem como saber so olhando nos dentes ou na orelha o ideal e que se leve no veterinário

• Pelos dentes nunca ouvi isso . Bom o pit bull tem diversas características próprias da raça difícil te dizer sem você ser um conhecedor da raça ou até mesmo postar alguma foto . Mas procure na internet características da raça .

• cara va a o veterinario

• Isso so de olhar nos dentes e nas orelhas vc vai saber se ele é puro ou nao ..

boa sorte

Sign In or Register to comment.