quero ser popular na escola o que eu faço?

tenho 13 anos

obrigada!!!

Comments

• Por que ser popular Paulinha?

Tente ser vc mesma flor...

Olhando para as pessoas que são populares parece ate que elas levam a melhor, mas no fundo são só pessoas vazias que fazem da popularidade um meio de ser superior aos outros para comprar a atenção que não possuem.

Portanto não se preocupe com o que os outros acham se preocupe com vc, não faça as pessoas se aproximarem de vc só por que vc é popular mas pelo que vc é no fundinho do coração!! bjxxx

• Hj vc pode pensar assim + futuramente vai ver que isso é uma besteira...eu era super popular não só na escola como tbm nas baladas que eu ia, perdi tanto tempo com isso que só agora vejo quanta coisa realmente importante deixei de fazer!!

boa sorte!!

• saia falando com todo mundo, sorria muito !

• seja vc mesmo, não vinja ser alguem que não é

converse com todo mundo, seja legal com todos

e ande bem arrumada e bonita

• Quero ser Popular na escola Eu tenho 10 anos Como faço pra ser popular em ???

• Flor, sei que não vai me ouvir mas vou ter que dizer uma coisa que é um fato que eu tive que encarar e você também vai ter que encarar.

Há pessoas que nascem para ser populares, outras não, por mais que tente, não vai ser você mesma, tem que seguir o seu eu verdadeiro. Tentar mudar? Pra quê? Experiência própria, isso cansa. Se tentar se enturmar, muitas vezes vai ouvir coisas que não ia gostar de ouvir.

Ser uma popular é superficial. Por mais que você pareça feliz e radiante por fora, pode estar chorando por dentro. Tem que ter pulso firme pra isso, ser uma pessoa extrovertida, ter os mesmos gostos...

Eu mesma não tenho muitos amigos em sala de aula, faço mais nas outras turmas, mas é melhor amigo verdadeiro contado no dedo do que cem falsos.

Popularidade? Besteira. As pessoas inventam essas coisas porque não querem crescer, amadurecer. Seja você mesma e encontrará outros com interesses em comum.

Eu sou o que poderia se chamar de nerd-gótica, e sou feliz do jeito que sou.

Espero ter ajudado! Pense bem se é isso o que você quer.

• seja voce mesma popularidade é besteira dentro do seu coraçao eu tenho certeza que nao quer ser popular

• Ou vc vira a pessoa mais bonita ou a mais inteligente ou começa a virar amigo de todo mundo

Bjs

mas sinceramente vc qr ser popular pra q?

fala sério neh moço

nem todo garoto popular gosta disso

as vezes uns são e nem sabem

e ñ acho mt legal isso

isso eh querer aparecer

mas qualquer coisa meu msn tah aki

[email protected]

se kizer add pode

Bjus

• Acho que em escola não existe popularidade forçada,ou vc é conhecido por todos, ou só pela turma de classe, na minha escola os populares são os mais caretas, porque são tão bobos que não tem como deixar de observar! Mas tambem tem outra coisa!!!se o cara for bonito e bacana, a popularidade dele sobe merecidamente. Mas seje vc mesmo e faça novas amizades no colégio!!!!!

• seja vc mesma e seja sincera e seja diferente no seu possivel... nada de estravagancia ...seja diferente apenas e ande bem arrumada

Sign In or Register to comment.