O que fazer para tirar o ciúmes?O que eu faço?

Nota:Eu tenho ciúme do meu irmão de oito meses.

Comments

  • Você é uma criança também né? é natural que sinta ciúmes do irmãozinho que chegou, mas não é por isso que seus pais vão gostar menos de você, eles gostam igual, acredite, cada filho tem um cheiro, o bem querer, o amor é prá todos. Mas veja bem, raciocine, você já se alimenta sozinho, consegue segurar uma colher, uma caneca, já vai sozinho no banheiro, faz suas necessidades sozinho, banho talvez sua mãe ainda dê umas ajudazinhas de vez em quando, mas praticamente tudo você já faz com independencia. Então os cuidados nesta parte são menores, os cuidados com você serão mais adiantados, tal como te levar na escola, na natação, nos curso que fizeres, leva-lo no dentista, observar se você não entra em sites impróprios para sua idade, verificar se seus amigos merecem sua confiança, são cuidados que seus pais tem mas que precisa de discrição para que você não note e se aborreça, entende a responsabilidade dos seus pais?e do amor deles para com você? quanto ao seu irmaozinho, ele ainda esta em fase primaria, inicial; precisa ser alimentado, higienizado, precisa ser ensinado ainda a andar, falar, coisas que você já tirou de letra a muito tempo. Compreenda o amor de seus pais e ajude-os, olhe seu irmão com amor também e ensine-o o que você já sabe.

Sign In or Register to comment.