Você olha pro céu frequentemente ou não tem tempo para isso?

Muitas pessoas passam o dia todo sem olhar pra cima de tão ocupadas que estão aqui em baixo e acabam perdendo a beleza do movimento das nuvens e a paz que isso gera. Ajuda a refletir sobre nossa vida. Sem falar das estrelas a noite.

Comments

  • Boa tarde.

    Pergunta interessante.

    Mais todos os dias eu olho para o céu,para analisar o tempo como está si vai chover,fazer frio calor por esse motivo quando acordo e saio de casa é a primeira coisa que faço.

    fica com Deus

  • Henriqueps, as obrigações são tantas que nos esquecemos de olhar as perspectivas e as dádivas que temos ao nosso redor.

    Preferimos correr do que caminhar.

    Preferimos ouvir músicas, e ouvimos sem querer o som dos motores das grandes Cidades, do que ouvir o Canto dos Pássaros.

    Preferimos ver o que está diante dos nossos interesses, do que enxergar o que está ao nosso alcance.

    Preferimos contar Dinheiro do que contar as estrelas do Céu.

    Assim somos nós, esquecemos das coisas simples, mas pela simplicidade podem nos proporcionar tamanha sensação de bem estar e Paz.

    Ótima semana.

    Se cuida

  • Geralmente eu olho todas as noite. Pois é assim que me sinto mais próxima das pessoas que já faleceram e que estão longe e a gente deseja que elas estejam bem próximas. Também olho pro céu pra ver as nuvens e ver as estrelas e a lua de noite. ;)

  • Ás vezes faço isso..

    Adoro olhar pro céu,isso me acalma,é maravilhoso o céu..=]

    Agora mesmo to olhndo daqui da minha janela rsrs

    bOA TARDE!

  • É meio q doidera,mas eu olho sim.Sabe eu gosto de olhar a lua.Tipo,eu fico olhando,me dá uma paz,cara.

  • AMO céu, AMO as estrelas *-*

  • Frequentemente

  • Ter tempo eu tenho,só que nunca parei pra ficar olhando pro céu

  • olho deves enqndo

  • Tempo eu tenho, kk mas não olho frequentemente :)

Sign In or Register to comment.