uma pergunta para os otakus só pra salvar a categoria dos trolls?

digam quem vcs mais gostam no naruto, os poderes, a personalidade esas coisas e porque

respondam tbm minhas outras perguntas

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Update:

sai limbo!

Comments

• Sei que é comum falar do Naruto,mas meu personagem favorito é ele,depois Itachi,Naruto é simplesmente um personagem fantastico,ele é esforçado,nao deicha seus amigos na mao,sempre batalha pelo que quer etc,alem de ser engraçado,que nao pode faltar pra ser o meu favorito.

Poderes mais fods do Naruto é o modo Rikudou Sennin, Fuuton Rasen Shuriken, Kage Bushin, Sexy no Jutsu (auehueahuae),Rasengan (todos eles).

Gosto muito do Itachi tambem,ele é um personagem muito inteligente,pois ele pensou muito afrente,pensou na vingança do Sasuke,pensou em dar o Koto Amatsukami pro Naruto,pensando no Sasuke,nossa ele é mt fods...Mas ele nao é engraçado infelizmente :D Mas é um otimo personagem.

É isso !

• O Nagato (Pain) cara porque ele é muito fod.a não sei explicar é muita emoção

• Gosto muito do Kabuto! É o meu favorito,ele é astuto e misterioso!Sem contar os poderes de ninja médico dele!Ele é demais!

• é também acho que vai ser excluida

• O personagem que mais gosto é Shikamaru, pois é um bom estrategista e tem um jeito maneiro.

Os jutsus que mais gosto são esses (não são do Shikamaru):

1 - Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu

(Estilo Hokage Jutsu de Controle Supremo • Dominação das Nove Bestas Com Caudas)

2 - Shouten no Jutsu

(Técnica da Modificação da Forma)

3 - Buku jutsu

(Tecnica de Voar)

4 - Fushi Tensei

(Reencarnação do Corpo Vivo)

5 - Raiton - Raiga bakuretsu

(Elemento Trovão - Bomba expandida)

• Odeio eles mais isso não vai mudar muita coisa...

Realmente acho que sua pergunta vai ser excluida...

• Near put'o

• Naruto? Aff... Fale de animes que prestam

• ru não vou responder

Sign In or Register to comment.