Somos quatro aqui em casa, meus pais, meu irmão e eu.
Mas a ceia de natal é sempre em minha casa. Vem toda a família, quase 30 pessoas. Sempre reunimos antes e escolhemos o cardápio e quem vai fazer cada coisa.
Queria a ajuda de voces nas sugestões de cardápio.
beijinhos
Comments
Para a ceia de Natal eu sugiro , além das frutas secas as frutas frescas, um Ponche tradicional para se tomar, para o jantar um camarão na moranga, acompanhada com arroz branco, com um vinho tinto seco, e para ceia , salada de pimentões de três cores cortados em tiras,regadas no azeite, sal, e nozes picadas sobre a salada, uma torta de palmito, e uma maionese de legumes...boas festas
Não esqueça do Peru com abacaxi e ortelã. Esse não pode faltar.
Arroz branco, farofa, pernil, salada de frutas e por ai vai.
eu gosto muito de amor como entrada , e de muito carinho e afeto de sobremesa , um docinho de beijinho , e muita paz e felicidade , temperado sempre com muita esperança
não podemos esquecer de sorte e fraternidade , para deixar o cardapio mais requintado , e uma taça de bons pensamentos
por que a criatividade no final de ano tem que ser limitada a comida e a presentes ? ,
podemos pensar em coisas mais saudaveis para completar uma data tão linda
desculpe a alegria , nesta época do ano ficamos meio saudosos e otimistas
Ana Paula
Na minha casa fazemos o seguinte:
Entrada - frutas secas, bolinhos de bacalhau e empadas (tradição de famÃlia, minha tia que assa)
Prato principal: salada de folhas e pães, arroz com passas, chester califórnia, leitoa, farofa
Sobremesa - rabanadas e panetone.
SALADA DE BACALHAU
ARROZ COM PASSAS
TENDER COM MEL E CRAVOS
FAROFA
MAIONESE
RABANADA
Oi, amiga...
Passei para acompanhar suas respostas...rs
Mas aqui nunca pode faltar carne assada e maionese.
à delÃcia...rs
Beijo!!
Pra mim tem que ter macarronada...adorooo!!!
Algo que todos gostem....ñ necessariamente o famoso peru, bacalhau e etc, inovar e ser criativo tbm é bom!!
Bjs!!!!!!!