Qual o melhor cardápio para a ceia de Natal?

Somos quatro aqui em casa, meus pais, meu irmão e eu.

Mas a ceia de natal é sempre em minha casa. Vem toda a família, quase 30 pessoas. Sempre reunimos antes e escolhemos o cardápio e quem vai fazer cada coisa.

Queria a ajuda de voces nas sugestões de cardápio.

beijinhos

Comments

  • Para a ceia de Natal eu sugiro , além das frutas secas as frutas frescas, um Ponche tradicional para se tomar, para o jantar um camarão na moranga, acompanhada com arroz branco, com um vinho tinto seco, e para ceia , salada de pimentões de três cores cortados em tiras,regadas no azeite, sal, e nozes picadas sobre a salada, uma torta de palmito, e uma maionese de legumes...boas festas

  • Não esqueça do Peru com abacaxi e ortelã. Esse não pode faltar.

    Arroz branco, farofa, pernil, salada de frutas e por ai vai.

  • eu gosto muito de amor como entrada , e de muito carinho e afeto de sobremesa , um docinho de beijinho , e muita paz e felicidade , temperado sempre com muita esperança

    não podemos esquecer de sorte e fraternidade , para deixar o cardapio mais requintado , e uma taça de bons pensamentos

    por que a criatividade no final de ano tem que ser limitada a comida e a presentes ? ,

    podemos pensar em coisas mais saudaveis para completar uma data tão linda

    desculpe a alegria , nesta época do ano ficamos meio saudosos e otimistas

    Ana Paula

  • Na minha casa fazemos o seguinte:

    Entrada - frutas secas, bolinhos de bacalhau e empadas (tradição de família, minha tia que assa)

    Prato principal: salada de folhas e pães, arroz com passas, chester califórnia, leitoa, farofa

    Sobremesa - rabanadas e panetone.

  • SALADA DE BACALHAU

    ARROZ COM PASSAS

    TENDER COM MEL E CRAVOS

    FAROFA

    MAIONESE

    RABANADA

  • Oi, amiga...

    Passei para acompanhar suas respostas...rs

    Mas aqui nunca pode faltar carne assada e maionese.

    Ô delícia...rs

    Beijo!!

  • Pra mim tem que ter macarronada...adorooo!!!

  • Algo que todos gostem....ñ necessariamente o famoso peru, bacalhau e etc, inovar e ser criativo tbm é bom!!

    Bjs!!!!!!!

Sign In or Register to comment.