Qual (is) são seu(s) Sonho(s) ?

Meu sonho éh (o mesmo desde de qnd tinha 7/8 anos..) ser cantora do jeito kii sonho ser, e consiguir várias coisas através desse meu sonho,como dar oportunidades a pessoas kii tb tem o mesmo sonho q eu.

Ah ! e conhecer o Axl rose kkk

Comments

  • O meu maior sonho é minha banda ficar famosa, e a gente viajar o mundo fazndo shows, e vivendo de musica, conhecer as bandas que admiro e realizar shows com elas, é isso ai,,

    Se Deus quiser um dia nos ficaremos famosos, ou , pelo menos consigamos bastantes shows, em lugares bacanas, e fora de sampa tbm. E claro ganhar um $ din tbm é bom,, hehe

    ate mais.. bjss

  • O duff respondeu ter metas, não sonhos. Então entendo que pra ele já tá meio caminho andado. Agora, eu, não posso dizer que minha meta é....; pois soa como algo em andamento, e como é algo meio difícil de concretizar no momento, fica como sonho mesmo.

    Tenho imensa vontade de comprar um sítio e montar lá uma veterinária, que eu administraria e para lá iria grande parte desses animais abandonados pelas ruas. Lá seriam tratados e encaminhados para lares de pessoas que gostam de animais. Eu me sentiria uma pessoa realizada em todos os sentidos. bjs

  • E de um dia acordar e ter um "Brasil" mais justo, sem miséria, fome, abandono e justiça social para todos com direitoas iguais de ir e vir.

  • tenho varios.

  • Hj em dia é casar e ficar rica trabalhando.

  • meu sonho é realizar meu sonho.

  • Ser um grande guitarrista como o Randy Rhoads.

  • naum tenho sonhos tenho metas.

    abraços.

  • Ser um bom jornalista e âncora de um agrande emissora de televisão.

  • O meu é acordar num domingo de manha fazer a minha mala e ir embora, sem ter lugar pra ir ou morar, mais de preferência na praia, mais ir caminhando conhecendo pessoas e tals.

    E ser famosa, cantora, atriz

Sign In or Register to comment.