Laura Pausini quem ouvi, se apaixona, como explicar esse magnestismo que ela tem?
Eu não gostava de musica, de nenhuma especie, mais quando vi no you tube um video dessa Iatalianinha Maravilhosa, me apaixoneiiiiiiii por musica pela vida, mais me diz que sensaçoes Laura Pausini trouxe para sua vida, vamos la se expresse.
Ela canta em varios idiomas, relatem a musica que mais te identificou.
Comments
É porque ela uma cantora de verdade que sabe interpretar e não se preocupa em se autopromover como fazem tantas hoje em dia, ela mostra o que sabe fazer de melhor que é cantar e é discreta e elegante como poucas hoje em dia, por isso é tão carismática e consegue cativar tanta gente. Eu gosto tanto da músicas italianas que ela canta qto em outra lingua. ela sempre manda bem. É isso aí.
vai ver que ela anda com um Ãmã debaixo da roupa. kkk
A voz dela é unica e incomparável.
Eu sempre gostei de suas músicas. Acredito que o seu magnetismo vem do energia que ela transmite para todos que a ouvem. Seu olhar, sua voz, seu rosto suave e seu modo educado e doce de ser fazem com que as pessoas se apaixonem por ela.
magnetismo de mulher bonita bela charmosa sex sexual curvas perfeitas lindos olhos boca pernas e toda 100% ,esquece a musica e olha mais pra ela ,ela sim te da muita sensacoes de prazer.
ola tucas nao e magnitismo mas sim talento para tocor no coraçao das outras pessoas ,LA BEM NO FUNDO.
ADORO AKELA MULHER MAS SOBRE TUDO A SUA VOZ KE FAZ MILAGRES.
força LAURA PAUSINI CONTINUA EXELENTE TRABALHO.
xao um abraço
Vou resumir tudo em uma só palavra: TALENTO!