o que fazer para a minha menina fazer as necessidades na rua?

tenho uma labrador golden de 6 meses e até agora não consegui que ela fizesse as necessidades dela na rua, só em casa e quando eu não estou por perto. Já usei detergentes para tirar o odor no sitio onde ela faz em casa e não adiantou de nada.por mais tempo que esteja na rua com ela não adianta. se poderem ajudar com alguma idéia agradeço, é que eu já não sei que fazer.

Comments

• Como disse o Henrique mas, todos os dias no mesmo horário, cedo pela manhã, levante e já saia com ela, faça ela andar na grama úmida!.

• "menina"?

• Leve ela para a rua todos os dias na parte da manhã e não volte até que ela faça as necessidades, demora um pouco ela se acostumar, mas com certeza dará certo.

• Bom dia!

Eu tb tinha esse problema. O ideal é vc levá-la sempre depois que ela dormir (pode ser pela manhã ou outra hora do dia em que ela durma bastante) e depois de dar comida a ela. Geralmente os cães fazem as necessidades logo depois de se alimentarem.

Outra coisa: no local em que ela faz as necessidades na sua casa, lave e desenfete como de costume e depois uso um eliminador de odores que é facilmente encontrado em casas de ração e pet shops. Assim, o cheiro não vai atraí-la para o local.

Minha cadelinha pinscher de 01 ano só aprendeu a fazer na rua ou no local certo quando tinha 09 meses. Parece que quando era pequena, não aprendia direito, sei lá. Quando sentia vontade, fazia onde estava, mas, hoje ela espera eu abrir a porta para ir ao local certo.

É isso aí, muita paciência e boa sorte.

• olá

uma boa dica que usei com meu pastor alemão que tinha o mesmo problema foi levá-lo para passear junto com outro cachorro ( ou cachorra)

assim que o companheiro fizer as necessidades, ela vai achar divertido e tentar encobrir o cheiro do xixi do companheiro, assim com o tempo ela aprende que é divertido e não é errado fazer xixi na rua.

Experimente

Funciona!

abraços

• Vc deve acostumar-se a levá-la sempre no mesmo horário. Vá varias vezes ao dia até que ele se sinta confortável.

Não esqueça de recolher as fezes depois, ok? Um saquinho ou dois bastam.

• você vai sai de um problema e vai entrar noutro: As pessoas vão implicar com você e a sua cachorra, vão te ofender, isto aconteceu comigo, tive um golden que durou 12 anos, e so fazia na rua, ganhei muitos inimigos por causa disto, até as árvores que morriam eles diziam que era o meu cachorro que matou com o mijo e qualquer coco que aparecia na rua o meu cão era o acusado.Até ameaçado de morte o meu cão foi (uma garoto pequenino disse que ia mandar o pai dele dá um tiro no meu cachorro por que estava mijando na calçada.

• Verifique onde ela defeca. Limpe + - o local e forre com um jornal. Na próxima ela vai defecar em cima do jornal. Limpe + - o jornal e deixe no local, ela irá defecar novamente no jornal. Da terceira vez em diante, onde vc colocar um jornal com um restinho da defecção ela irá fazer sua necessidade aí. E se colocar o jornal em cima de um recipiente também funciona.

• desculpa, mas "rua" não deve servir de banheiro para sua cachorra, ou qualquer animal. Claro que se acontecer, o que geralmente acontece qdo levamos para um passeio, é normal, e devemos recolher. mas não fazer da rua o banheiro deles. Use jornais, forre o chão com plastico e por cima jornal, fraldão pp p cachorro. Mas ter a rua como banheiro do seu cão... repense seus conceitos e valores de cidadania.

Sign In or Register to comment.