PODEM ME RESPONDER SINCERAMENTE?

boa tarde , gostara mesmo de ajuda podem me responder com sinceridade, estou muito mal.

conheço uma pessoa a muito tempo, 10 anos

Ele se separou e pediu para ficarmos juntos ,

fiquei admirada porque sempre fomos amigos

no começo resisti , mas depois resolvi dar uma chance

ele veio morar comigo depois de um tempo

de uma hora pra outra( estávamos bem )ele arrumou tudo e foi embora

foi pra casa da ex

nodia seguinte veio aqui dizendo que me amava e que foi pra lá porque ela estava doente e os filhos o obrigaram a voltar

mas que me amava e ficaria comigo

assim que ela melhorasse , agora me trata mal diz que não sabe se vai ficar com ela ou comigo e que eu tenho que esperar ele se decidir

O QUE EU FAÇO ?

------------------------------------------

NÃO SOU DE BAGUNÇA ,

SÓ FIQUEI COM ELE PORQUE ELE ESTAVA SEPARADO

--------------------------------

ele esta comfuso ou quer me usar , ou ficar com as duas

-----------------------------------------------

por favor me ajudem estou tomando remédio p\ depressão.

Comments

  • ele não aguenta ficar sozinho e usou vc como tabua de salvação dele , quando ficou tudo bem com a outra , resolveu voltar pra ela e deixar vc na reserva pro caso de outro imprevisto

    CAIA FORA!! seja feliz com quem te merece

  • Diga pra ele decidir. Você ou ela !

  • acho que ele tá confuso,é melhor vc dar um tempo pra ele ,ele deve ta confuso pq separação é dificil ainda mais quando envolve filhos

  • Esse relacionamento não vai prosperar. Veja bem as atitudes dele.: Briga com a mulher, procura você em quem nunca nem deu um selinho, já com a mala? Depois vai embora dop mesmo jeito?

    MUde a fechadura e o mande passear.

  • intão o melhor a fazer e não esperar quando ele vier te procurar o ignore isso irá te fazer bem.

  • Acho que está confuso...

  • Olha sinceramente ele não te ama porque se ele te ama de verdade não estaria pensando ele ta colocando vc como segunda opção vc e uma mulher jovem ainda vai encontrar a pessoa certa ele não e o seu principe e vc e uma princesa e não merece isso vc deve pensar bem antes de tomar a sua decisão porque isso e uma coisa muito importante pode te custar caro mais vc è inteligente vai saber oque fazer e na hora certa tudo vai acontecer bem ok? Qualquer coisa me procure pelo yahoo seja oque Deus quiser

Sign In or Register to comment.