dou muita atenção pra minha namorada ?

antes dagente namorar eu ficava uns dias sem mandar sms e ligar pra ela ai ela corria atras sabe aquela velha tatica.

mas depois que começamos a namorar comecei a dar mais atenção sabe..

agente nunca brigou nem de briguinha besta e trato ela muito bem, mas antes de namorarmos ela falava ai adoro quando vc me paparica e tals mais falei nao vai ser sempre pq mulher nenhuma gosta de homem pegajoso, e é verdade e ela tb concordava e falava e msm homem pegajoso e horrivel e agr ela fala pode me paparicar mas não paparico muito por isso mas ela sempre fala adoro que vc seja assim comigo.

mas sabe nunca brigamos e agr so trato ela bem nao que eu fique paparicando ela o dia todo mais que pelomenos uma msg bunitinha por dia eu mando isso eu mando. mas agente não briga agente e so alegria e tenho medo de ela enjoar disso sabe gente

lembrando que ela ta trabalhando e estudando então so stamos nos vendo em feriados e todo sabado e domingo e as veses ela falta pragente sair. ela tem 18 e eu 16 (mas não vamos debater idade o pai dela sabe que agente namora e tudo) so que ela e bem menininha sabe parece que tem 15 ate de aparencia todos acham que ela tem 15 anos cara de novinha e percebo que ela e bem menininha msm eu pareço que sou mais velho que ela mas ela tem atitudes de mulher nas horas certas

so que não sei as veses acho que ser mil maravilhas sempre vai enjoar.. sou bom em brigar e ainda fazer a outra pessoa sentir culpa mas ela e chorona não quero fazer isso com ela nao quero magoar ela não trato ela como qualquer uma..

oque vcs acham gente opinem ai por favor ...

Update:

ela fala o tempo todo de brigar por idiotices ja foi o tempo *

Comments

• Vcs formam um lindo casal, porque isso se espera dum relacionamento ou seja sem cenas de ciúme, brigas tolas sem nexo, e sempre querendo agradar o outro. Acho bom mesmo vc continuar sendo atencioso, e sobre o ex é claro que ela num quer cometer os erros que aconteceu no passado e nesse caso quem tá lucrando é o relacionamento de vcs.

• continue dando atenção

• NEM LI E GANHEI MEUS 2 PONTINHOS HEEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHE

• voce quer opiniao pra q vc ta certo em dar atencao pra sua namorada continue assim. e seja muito felizes

• Olha realmente um namoro sem brigas enjoa... quando enjoar vai ter sempre um que vai arrumar jeitinho / motivo pra brigar, mas um briga boa... pra depois voltar todo aquele amor e as vezes até mais apimentado!

Atenção é sempre bem vinda, mas não aquele grude todo!

Bjs

Dear

• Vc ta reclamando de barriga cheia... Nao se preocupa com essas coisas nao!

Se vcs nao brigam, ótimo... melhor ainda!

• gostamos de atenção

Sign In or Register to comment.