Como você gostaria que fossem seus últimos momentos de vida?
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin
Comments
VELHINHO DESDENTADO, COM UM BAITA SORRISO NA CARA SABENDO QUE O QUE EU PRETENDIA ALCANÇAR EU ALCANCEI....
Tranquilos.
Não acho que seria perfeito, pois assim a vida não teria graça, pq nós temos q ter um motivo pra viver, e assim não terÃamos...
Eu gostaria de morrer de velhice mesmo, deitada em uma cama, em casa e com as pessoas que eu mais amo neste mundo do meu lado.
=*
Junto das pessoas qh amu!!!!
não sei como encararia uma velhice !!!, bom este assusnto é meio deprimente, mas , contudo ninguém escapa, mas na medida do possivel viver com saúde até fechar os alhos pra sempre.....felicidades
ImpóssÃvel prever, ninguém quer vivenciar, esse momentos, por melhor que possam ser!
Que todo fosse rápido sem dor , que eu tivesse tempo de me despedir dos meus amores...
Ale, prá mim tanto faz, de frente prá trás, de trás prá frente, o importante é você viver cada momento como se fosse o último, porém com a responsabilidade de seus deveres. Assim a vida segue teu curso direitinho.
Agora minha querida, eu gostaria de viver meus últimos momentos deitadinha na minha cama, em paz comigo e com Deus, fechar os olhos e dormir o sono eterno.
Beijim...
queria que fosse abraçada com minha mãe ..
e pedindo descupa !
pqq dei, e do MUITO trabalho pra ela
Poderia ser...
mas eu queria meus ultimos momentos em paz...e sabendo do dever cumprido.