Namorariam um cara deficiente auditivo?

Sou deficiente auditivo bilateral profundo, mas falo normal. Estou na minha segunda faculdade, sou funcionario publico, tenho meu carro, faço academia, etc...Mas mesmo assim, não consigo uma namorada mais (Já tive 3 namoradas [2 ouviam normal e 1 deficiente], terminei com há um ano e meio).. Todos me falam para aproveitar, mas ja aproveitei muito mais do que todos imaginam neste ano que estou solteiro..Não sou de sair ficando por ficar, sou uns dos poucos que acham brega isso, e ainda sou uns dos poucos romanticos sem ser aqueles tipos melosos e um pouquinho timido..hehehe.

Será que isso é por causa da deficiencia??

Será que é porque a maioria não sabe como comunicar com um deficiente auditivo???

Garotas, o que vocês acham?? Namorariam um cara como eu, mesmo sabendo da limitaçãoes fisica??

Adicionais: Tenho 23 anos..hehehe

Abraços.

Comments

• Olá querido!

Eu namoraria,com certeza!

Minha irmã é deficiente auditiva, e é a pessoa mais especial que conheço,com força de vontade pra vencer,força interior para enfrentar os preconceitos,enfim,uma pessoa fora de série!

Mas,justamente,por ser próxima de uma pessoa com o mesmo problema que o seu,sei que existem muitas pessoas preconceituosas...Às vzs,pura ignorância,ou medo do desconhecido,ou medo do que os 'outros' vão pensar.

É complicado lhe dizer o motivo exato,pois cada pessoa é de um jeito ñ é?

Só te digo,não se aflija,ñ fique desesperado para conseguir alguém,pois isso atrapalha.Fique tranquilo,a pessoa certa pra vc existe,ela está te procurando,é uma questão de tempo.

Minha irmã casou-se,tem uma filha linda e é muito feliz.

Vc tbm vai ser!

Se acalme,vc é bem novo ainda!!!

Pra sua idade,vc já conquistou muitas coisas!

Conheço homens com 30 anos,que ñ tem carro,nem emprego,muito menos mulher!

Deus tem um plano pra vc,confie Nêle!!

Boa sorte,tudo de bom pra vc!

Um grande abraço

• Bom... ter tido 3 namoradas com 23 anos de idade é o suficiente, por ora, não ? Sim, você tem uma deficiência, mas não é por isso que você não tem namorada, e, sim, porque a vida é assim mesmo. Eu, por exemplo, não consigo um namorado e os caras parecem não se interessarem por mim, mas é tudo uma questão de tempo. Portanto, quando você arranjar uma namorada, é porque ela realmente gosta de você pelo que você é, já que não vale a pena namorar qualquer pessoa. Boa sorte ! :}

• ahh

com certeza...

eu acho q qnd existe amor e respeito de ambas as partes

nada atrapalha!!!

• ola namoraria sim sem problema algum, poxa vida é uma pena que sou casada, se não iriamos convessa, não estranhe estou usando a conta do meu marido, e vi sua pergunta achei enteressante por isso resolvi responde, boa sorte logo vc achara a sua cara metade, e não se procupe o defeito não está em vc, e sim nas mulheres por tanta traiçao da parte dos homens as mulheres bem vividas estão ensinando as outras a não amar de verdade, so aproveita como diz vc, mas tenha calma na hora certa a sua cara metade chega um beijão e boa sorte. olha querido descupa mas tenho 19 anos de casada e hj havendo uma separçao ficaria sozinha então acredito que dessa forma muitas mulhers pensam um xeiro xau.

• Hummmmm acho q não ha problema... a maior comunicação entre duas pessoas q se amam eh com o olhar, saia bastante e conheça gente interessante e sem preconceitos... boa sorte

• Eu namoraria um deficiente auditivoo siim,

se eu encontrasse o amor na pessoa namoraria...

nauum é por causa de uma deficiencia que naão vou amar...

se encontrasse o amor em um deficiente namoraria...

mais tem varias garotas que não são assim o mundo não é perfeito néeh ?

faze o que...

Então espero que encontre uma namorada...

Boa sorte amigo...Beijos tii cuidaa...

• Eu axo q não tem nada a ver...

Se a garota gostar msm de vc isso não vai atrapalhar...

=)

Espero que encontre alguem bacana

• voce consegue sim

• Se não tivesse namorado, namoraria com vc numa boa...

PS: se vc fizesse meu tipo...

Um abraço

• Ahh...acredito q mtas ficam com medo d ñ compreender vc...

deve ser isso..

mas acho q ñ tem nd haver isso...

vc está vivo, ñ está??

então é como qualquer outra pessoa...=]

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.