Eu uso aparelho fixo,aquele que tem um alargador no céu da boca. e vo fica com um menino numa festa, mas queria sabe se atrapalha na hora de beijar tipo beijo de lingua
sejam educados,bjs
é tipo esse, TIPO : .
minha amiga usa e diz que não.. Alias ja beijei um menino assim..
Tudo depende do seu modo.; Claro vc não vai ir infiando a bocona lá.. Tem que ter um geitinhoo pra evitar que machuque;
dá nada... o q vale é a expêriencia, se enroscar chama os bombeiros... hehehe
boa sorte!
Deixe ele saber antes de dar o beijo para não ser uma surpresa para ele..boa sorte linda.
à melhor cà tirar o aparelho antes da festa! primeiro pq fica sujo e vc n vai poder limpar..
sim,mas se ele te ama não tem pro não
acho que li errado...
eu uso o móvel, por vias das dúvidas eu prefiro tirar!!!
fazer o que se vc num pode mudar tem que se adaptar...
boa sorte, bjos
se ele tb tem aparelho faça o maximo pra n econstar nos dentes dele ninguem merece né encostar num ferro enquanto beija ou enganxar os aparelhos kkkk
Comments
minha amiga usa e diz que não.. Alias ja beijei um menino assim..
Tudo depende do seu modo.; Claro vc não vai ir infiando a bocona lá.. Tem que ter um geitinhoo pra evitar que machuque;
dá nada... o q vale é a expêriencia, se enroscar chama os bombeiros... hehehe
boa sorte!
Deixe ele saber antes de dar o beijo para não ser uma surpresa para ele..boa sorte linda.
à melhor cà tirar o aparelho antes da festa! primeiro pq fica sujo e vc n vai poder limpar..
sim,mas se ele te ama não tem pro não
acho que li errado...
eu uso o móvel, por vias das dúvidas eu prefiro tirar!!!
fazer o que se vc num pode mudar tem que se adaptar...
boa sorte, bjos
se ele tb tem aparelho faça o maximo pra n econstar nos dentes dele ninguem merece né encostar num ferro enquanto beija ou enganxar os aparelhos kkkk