O que é um software?

eu gostaria de saber o que é e tbm que me dêem exemplos de software.

Outra perguntinha:

um jogo é um software, expliquem por favor

eu preciso da resposa!!!

Comments

  • Todo e qualquer programa é um software, seja ele jogo, aplicativo, anti virus, etc.

    Hardware são as partes físicas do micro. placa de vídeo, placa mãe, placa de rede.......

  • Software, são os programas existentes em seu cpu.

    Harware, são as partes físicas, ou seja monitor,impressora,caixa de metal do cpu, as partes internas físicas.

    Valeu?

    Boa Sorte...☺

  • software é um programa de computador

    portanto um jogo de computador é um software

  • Sofware: è a parte lógica do computador, ou seja, tudo que vc naum pode pegar.

    Hardware: é a parte física do computador tudo que vc pode pegar...

    Abraços

  • SOFTWARE É AQUILO QUE VC APAGA.

    HARDWARE É AQUILO QUE VC QUEBRA.

  • Olá, software é todo e qualquer programa. Sim um jogo é um software.

    Pode-se dizer que Hardware é tudo o que se consegue chutar e Software é tudo o que apenas se consegue xingar...rs

    Software, logiciel ou programa de computador é uma sequência de instruções a serem seguidas e/ou executadas, na manipulação, redirecionamento ou modificação de um dado/informação ou acontecimento.

    Software também é o nome dado ao comportamento exibido por essa seqüência de instruções quando executada em um computador ou máquina semelhante.

    Tecnicamente, Software também é o nome dado ao conjunto de produtos desenvolvidos durante o Processo de Software, o que inclui não só o programa de computador propriamente dito, mas também manuais, especificações, planos de teste, etc.

Sign In or Register to comment.