Fiz uma compra, de um site internacional, e não sei quando chego, algem q saiba pode ajudar?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Que...

Esse é o rastreio, ta falando que ja foi enviado da alemanha, da alemanha só que não sei quando chega no brasil, algem q saiba pode me falar quando chega?

Update:

Eu sei q demora nao e a primeira vez q compro de fora, qeria saber se algem sabe exatamente quando chega vlw

Comments

• encomenda internacional pode demorar até dois meses

ainda mais final de ano, aqui o correio demora uma eternidade e ainda tem chances de ser taxado ou extraviado!!!

Se der 90 dias e n chegar, fale com o revendedor e tente fazer uma negociação para n sair no prejuízo!!!

• ixi vai demorar manow

• geralmente varia de 01 a 03 meses, ...

• Significa que a sua encomenda foi postada em 21/11/2012 e está em trânsito até chegar ao Brasil no setor de encomendas internacionais e em seguida, ser identificado e direcionado a Central de Correios da tua Cidade pra depois ser enviado a Agencia mais próxima do seu Bairro e finalmente ser entregue pelos Carteiros que fazem a rota da tua área e te entregar a tua encomenda.

Essas coisas costumam demorar mesmo, principalmente quando chegam na Alfândega, lá mesmo é que eles enrolam, tive uma encomenda que veio da China que levou quase 3 meses pra chegar as minhas mãos.

• Anderson.não fique preocupado porque demora mesmo.Estou esperando uma encomenda do País de Gales e está a mesma coisa que o seu.Compro muitas coisas de outros países e nunca tive problemas.Fique tranqüilo que a sua encomenda vai chegar.*

• Vai chegar depois de um Mês tipo hoje e Novembro né ? Vai chegar no final de Dezembro '-' ou no meio Beijos *-*

Sign In or Register to comment.