Por favor, me ajuda gente ?
Pessoal, me ajudem .. sem julgar ou fazer piadinhas .. é o seguinte:
Namoro a 1 ano e 7 meses, e meu namorado meio que largou os amigos de lado nesse meio tempo, ai começou a me cobrar mais espaço na relação, e tivemos tantas brigas que acabamos terminando. Ele veio atrás de mim depois de 1 semana e voltamos. Agora ele tá querendo ter o tempo dele, me liga menos no skype, e passa um dia do final de semana comigo e no outro ele diz q quer fazer as coisas dele. Só que eu me sinto trocada, me sinto sozinha ... sempre peço pra ele ficar mais um pouquinho, seja no skype ou aqui em casa, e ele fica muito irritado só que eu nn sei como vou lidar com isso ... Me ajudem .. Oq eu faço pra dar esse espaço p ele e ficar bem ?
Comments
Realmente em um relacionamento, tanto o homem, quanto a mulher tem que ter seu espaço para outras tarefas, hobbies e amigos. Mas é sempre bom ter um bom senso, não exagerar na desatenção e nem na apegação, senão fica uma coisa meio que desequilibrada (de certa forma grudento demais ou desapegado demais).
Aconselho, sentarem sozinhos em algum lugar tranquilo e conversarem o que sentem em relação um ao outro. Organizem seus tempos livres (exemplo: sexta vou ficar com amigos e sábado vou ficar com você).
Eu consigo lidar com isso da seguinte forma.. Como gosto de sair pra shows e não gosto de deixar minha namorada sozinha, levo junto. Daí fica eu, ela e meus amigos, sem problema nenhum, todo mundo se diverte. E nós, nunca brigamos sério, justamente por esse controle que fazemos no dia-a-dia.
é só vc fazer o mesmo com ele, ele vai sentir q vc está mais longe e vai vir atras, fala que vc ta sem tempo, que tb tem suas coisas pra fazer e tals.
Ou chame ele e converse com ele sobre isso, é tão bom um casal ter diálogo, isso fortalece a relação de vcs e ele vai ver que vc é madura, que tens atitude, que não espera de braços cruzados e que se preocupa com a relação de vcs, que não tem vergonha ou problema em dizer e expor o que sente, as realidades!
Gata, eu sou homem, e por isso, nunca fui santo e saquei o seu namorado: Homem quando quer espaço, é porque quer manter a vida de solteiro, e quando a situação aperta, ele já tem sua "comidinha quente em casa", se é que me entende... Desculpa linda, mas ele quer ser o "bonito" nessa situação, e vc pra ele, é a oficial nas situações difíceis; não queria colocar minhoquices em sua cabeça, mas é o que acho disso tudo. 1000 beijos e se cuida!!!!
é só vc ter seu espaço também .. '