Som automotivo da marca BUSTER é uma boa compra?

Comprei um som BUSTER 4200 para o meu carro e gostaria de saber se ele é bom!! Levando em conta que quero o som ambiente, não quero som pra fazer espetaculo pra ninguém!!! Oque vcs me dizem dessa marca e modelo?

Comments

• Boa compra sim.

jah eh um aparelho da linha nova da buster os quais raramente tem apresentado defeitos

e pra um som ambiente eh otimo pois jah possui algumas regulagensde grave medio e agudo

oq ajudam mtu na hora dde ter um som de qualidade .

• Olha amigo, eu jah tive o 5200 por 1 ano e meio, o unico problema q ele apresentou foi a quebra da travinha que prende a frente móvel. A causa foi os buracos, mas ela deveria ser mais resistente. Depois de dar um jeito na travinha ele ficou comigo por mais uns 4 meses até eu bater com o carro. Com o impacto o leitor otico danificou e ele passou a pular as musicas. Acho que se não fosse a batida, eu estaria com ele até hj no carro.

Outra: Meu tio tbm tem um, não sei o modelo, mas com pouco tempo de uso ele apresentou mau contato na frente destacável. Ele só funciona se apertar a frente e depois apertar o botão.

Tire suas conclusões.

• DAE AMIGÃO, BELEZA?

ENTÃO, ELE É UM CD PLAYER MUITO BOM, A QUALIDADE DE AUDIO DELE É MUITO BOA, E ELE É UM CD PLAYER FACIL DE OPERAR E CONFIGURAR....

FALOW, ABRAÇOS

• Eu comprei um com DVD e USB pro meu carro e um mais simples pro carro da minha irmã, gostei dos dois.

E olhe que nossos falantes são bem pobrões.

Em minha opinião fez bom negócio.

Bjm

• sim eh bom sim..mas seria melhor com usb!! mas a Buster eh a Brastemp dos sons aki no brasil!!

• Olá Diego, eu lhe diria que sim o meu é antigo no inicio deu uns probleminhas, mas que foram resolvidos e olhe que já tem 04 anos que eu possuo um o meu é dos mais simples não toca nem mp3, eu só não gosto quando ele passa por buracos que o disco pula, no mais pode comprar pois o modelo do seu é mais atual e eles podem ter resolvido este problema, espero ter ajudado conte comigo, Jonnhy.

• Meu cunhado tem um, ele comprou usado e já tem ele a mais de 2 anos, até agora não deu problema nenhum,,,,

PS: não sei o modelo mais é esta marca

• ele eh bom mesmo meu pai comprou um semana passada!!!

• é sim muito boa!!

otimo dia amcc!!

Sign In or Register to comment.