Som automotivo da marca BUSTER é uma boa compra?
Comprei um som BUSTER 4200 para o meu carro e gostaria de saber se ele é bom!! Levando em conta que quero o som ambiente, não quero som pra fazer espetaculo pra ninguém!!! Oque vcs me dizem dessa marca e modelo?
Comments
Boa compra sim.
jah eh um aparelho da linha nova da buster os quais raramente tem apresentado defeitos
e pra um som ambiente eh otimo pois jah possui algumas regulagensde grave medio e agudo
oq ajudam mtu na hora dde ter um som de qualidade .
Olha amigo, eu jah tive o 5200 por 1 ano e meio, o unico problema q ele apresentou foi a quebra da travinha que prende a frente móvel. A causa foi os buracos, mas ela deveria ser mais resistente. Depois de dar um jeito na travinha ele ficou comigo por mais uns 4 meses até eu bater com o carro. Com o impacto o leitor otico danificou e ele passou a pular as musicas. Acho que se não fosse a batida, eu estaria com ele até hj no carro.
Outra: Meu tio tbm tem um, não sei o modelo, mas com pouco tempo de uso ele apresentou mau contato na frente destacável. Ele só funciona se apertar a frente e depois apertar o botão.
Tire suas conclusões.
DAE AMIGÃO, BELEZA?
ENTÃO, ELE Ã UM CD PLAYER MUITO BOM, A QUALIDADE DE AUDIO DELE Ã MUITO BOA, E ELE Ã UM CD PLAYER FACIL DE OPERAR E CONFIGURAR....
FALOW, ABRAÃOS
Eu comprei um com DVD e USB pro meu carro e um mais simples pro carro da minha irmã, gostei dos dois.
E olhe que nossos falantes são bem pobrões.
Em minha opinião fez bom negócio.
Bjm
sim eh bom sim..mas seria melhor com usb!! mas a Buster eh a Brastemp dos sons aki no brasil!!
Olá Diego, eu lhe diria que sim o meu é antigo no inicio deu uns probleminhas, mas que foram resolvidos e olhe que já tem 04 anos que eu possuo um o meu é dos mais simples não toca nem mp3, eu só não gosto quando ele passa por buracos que o disco pula, no mais pode comprar pois o modelo do seu é mais atual e eles podem ter resolvido este problema, espero ter ajudado conte comigo, Jonnhy.
Meu cunhado tem um, ele comprou usado e já tem ele a mais de 2 anos, até agora não deu problema nenhum,,,,
PS: não sei o modelo mais é esta marca
ele eh bom mesmo meu pai comprou um semana passada!!!
é sim muito boa!!
otimo dia amcc!!