Indicação de um bom livro. .?

SEI QUE ESTOU NA CATEGORIA ERRADA* ****-SE

Olá, boa tarde ! Amo livros e quero comprar mais um, alguém pode indicar um bem legal ? Curto muito alguns de reflexão , mas to querendo coisas diferentes ! (:

Update:

Nossa, ótimas indicações, estou bastante empolgada pra começar a ler algum ! Obrigado gente ♥

Comments

  • O conde de MonteCristo,uma das melhores histórias já escritas.

    Até hoje muito copiada e adaptada.

    Espero que goste!

    =^..^=

  • eu indico esses:

    Joost Elffers e Robert Greene - As 48 leis do poder

    A arte da guerra

    esses dois são uma ótima leitura.

  • Amo os livros do Augusto Cury vc o conhece? Como por exemplo Você é insubstituivel, Nunca desista de seus sonhos e Dez leis para ser feliz :* espero que goste bjão :*

  • os miseraveis de victor hugo .

    DON QUIXOTE DE LA MANCHA E droga da obediençia

    os melhores e tem outros tbm mas a base de uma boa interpretação !!!!

  • Cinquenta tons de Cinza - Muito bom.

    Breed - excelente

  • Oii

    Eu também adoro ler *bate aqui*

    Olha, eu te recomendo A Hospedeira.

    É um livro tão bom que eu o devorei em apenas uma semana.

    Agra eu estou lendo Querido John, também é legal.

    Qualquer um dos dois vale a pena ler ;)

    Té +

  • Olá !

    Indico:

    Hush Hush-Sussuro

    Instrumentos Mortais-Cidade dos Ossos

    Helena é de Machado de Assis muito bom

    Percy Jackson.

    Cidade dos Ossos vai virar filme,mas não é por isso não,esse livro foi o melhor livro que eu ja li.

    A trama segue Clary Fray , uma jovem comum que descobre um mundo povoado por demônios, magos, fadas e lobisomens. Descendente dos Caçadores de Sombras, ela embarca em uma aventura para salvar sua mãe, que foi sequestrada por forças sobrenaturais.

    Hush Hush:

    Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

    Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.

    Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

    ''Todos nós um pouco psicopatas''

    ''Eu sou sociopata não me importo com ninguem,se alguem morrer não vou me importar ,mas o que posso fazer?Nasci assim''

    Boa Noite e Feliz 2013!

  • Leia Dom Quixote (Miguel de Cervantes)

    Poesia, omance, valentia, aventura, mexe com a alma, é épico, é uma obra perfeita

  • Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

    Acessa ae e ganhe um ps3 gratis:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • "A História de Ben Carson" - O primeiro cirurgião (negro) a fazer uma separação de gêmeas siamesas, unidas pelo cérebro. É muito bom, recomendo! ;)

Sign In or Register to comment.