Você podia me dar um conselho sincero? Iria mudar e melhorar o meu dia. Obrigada?
Fui noiva de um rapaz, ficamos namorando durante 4 anos e nesses 4 anos ele me traiu várias vezes TERMINEI COM ELE, e das vezes que terminamos ele sempre ficava com outras mas vinha atrás de mim igual, eu sinto que era pra chamar a minha atenção mesmo e uma vez eu me importava.. Ano passado fui embora, fui fazer intercâmbio fora do país por 1 ano e ele foi atrás de mim e me pediu em NOIVADO, tentamos namorar de novo mas eu já não sentia mais atração nem desejo por ele, então terminamos pois tentamos! Achei que ia ser diferente mas no final do ano antes de terminar tinha umas vagabundas mandando mensagem pra ele. Não faz 1 mês que terminamos eu me mudei de cidade pra me desligar, estou num emprego novo e me ocupando antes de terminar ele ficou fazendo drama que agora éramos noivos e que ele não ia conseguir mais ficar com alguém tão cedo, eu exclui ele do face por que ele passava o dia todo curtindo as fotos das minhas amigas e etc e antigamente FALAVA MUITO mal delas agora fica dando de amiguinho dando em cima delas e pedindo pra arrumarem amigas pra ele.. Enfim não faz 1 mês que terminamos e ele já está com outra(s) , é a minha própria mãe fala isso pra mim ela sempre quis me ver triste tanto que eu nem vou mais lá eu já pedi a ela pra ela parar de falar dele mas ela não para. diz que ele passa o dia inteiro com essa guria de carro, na piscina e etc.. eu queria um conselho e opinião! agradeço a você que leu.
Comments
Compreendo, você se demonstra uma pessoa simpática, que se importa com as pessoas e parece que ainda com seu ex, acredito que ele não seja a pessoal ideal, ele demonstrou isso te traindo, como alguém que ama, pede em noivado e tudo mais, trai a pessoa amada, ou seja, fica claro que ele não te ama, ele apenas 'gosta' de você, gostar não significa amar, ele sente sua falta, gosta de você, sua amizade, sua companhia, mas de que adianta alguém gostar e maltratar, te deixar triste, não ligar para seus sentimentos, deixar uma pessoa tão simpática e carente, por outras mulheres e noitadas. Claro que por você se distanciar só demonstra que ainda tem sentimentos por ele, mas se quer uma dica, um palpite, um conselho, todos nós aprendemos a amar, ou seja, também aprendemos a deixar de amar, acredito ser o melhor, você tem muito chão pela frente, estude, trabalhe, se ocupe, no tempo certo irá conhecer uma pessoa que te de valor, que te ame e não alguém que te use!
Boa sorte!
Princesa sinceramente, viva sua vida, quando as coisas passam do limite não dar mais certo, procure-se amar mais, apenas coloque isso que aconteceu como um aprendizado para você
e e não viva se lamentando, pq sinceramente o que mais tem no mundo é homem ta legal : )
Moça se valoriza, você é estudada, tem profissão, arruma que te dê valor, não espelhe amor de alguém que não sabe nem o que é, e não aceite migalhas dos outros, você vale mais do que isso, seja feliz e pronto, procure alguém que te valorize, que queira está do seu lado, que te dê carinho e seja fiel a você, não olhe palavras bonitas elas iludem, mas olhe as atitudes da pessoa com você, e seja feliz...
se ame mais,é bem clichê mas é isso. esse cara é um safado , e nunca gostou de você , já que sempre te traiu e ficava com outras quando você terminava. era pra você ter terminado na primeira vez que ele te traiu, pq quem faz uma vez isso faz mais quantas quiser.
agora é ter cuidado, se contenha pra não ter nenhuma recaída por ele.sei que 4 anos não são 4 dias, mas ele n é pra vc e vc tem que ser forte . deixa esse nojento pra lá. procure sair mais com as amigas , se cuide , fique mais linda ainda.agora vc vai ter mais tempo para si. quando você encontrar a pessoa certa , vai perceber a diferença vê o que to te dizendo.
Acho q vc tem que encontra um outro alguém e esquecer ele,ele q se fod q pegue aids vc deve se preocupar com vc mesmo q seja um pouco dificil achar um outro alguem e quanto ao fato de ele for atras de vc tenta da um gelo no máximo oi como vai? so isso e antes de ele termina vai embora.Vc não deve ficar triste pois certamente vc é linda então não se preocupe e boa sorte oky?ate
Se as mulheres fosse realmente inteligentes a gente daria só uma oportunidade, presta atençao toda as vezes que damos esta oportunidades eles sempre acaba errando de novo.
Segue sua vida.
Cara vai viver sua vida e deixa de ser burra ! Ficar com um homem que te faz de corna só vai te fazer regredir mais ainda !
Ja passei por isso