sem querer criar polemica?

acreditar em deus , torna vc obrigatoriamente a acreditar em disco voador. ja que jesus disse : no meu reino tem muitas moradas: e porque falar em cristo falso dos espiritas:quem tem razão, não parece um jogo, cristão comendo cristão!!!

Comments

  • putz! cristão comendo cristão foi fóda ... mas, focando na sua pergunta, acredito que eles fazem isso pra mostrar que tem razão. não aceitam ser contrariados, acham que "se eu escolhi isso, é porque isso é o certo. imagina se eu erraria, eu que sou perfeito, infalivel, etc etc ..." é arrogancia mesmo, eles nunca dão o braço a torcer por pura vaidade, mesmo quando descobrem que estão errados. quanto aos discos nem eu acredito!

  • Matheus, Lovatic, Você, #V?v????y K?tyC?t®, Grão-Duque Marmelada, Bia, Celine Dion, Alisson, Kurt Hummel, LariiiLovatic, Sam Puckett, Ana Little Monster, Ryan Brag, Joe, Freed, Alex, William de hashish, Emma Stewart, Aninha, Selena?Lovato, Ashley ???, B. , Carol, Lorena Giga superstar, Maura Abrams, O Marry The night, Luiza Santana, Mr. strive against Mania, Dani Lovegood, and so on. xoxo! *-*

  • Uma coisa não tem nada a ver com a outra, a meu ver.

    Discos voadores são mistificação dos ufólatras. Vida em outros planetas é uma possibilidade. E não tem nenhuma religião que advogue a existência de vida em outros planetas.

    Aliás, esta era uma das acusações sob as quais Giordano Bruno foi queimado na fogueira da Inquisição: ele alegava que cada estrela era um Sol com uma Terra a orbitá-lo e com povos vivendo naquelas infinitas Terras. Uma heresia para a Igreja, e ele teve a língua pregada para que não pudesse falar nada enquanto estivesse sendo churrasqueado.

  • Quem acredita está instalado no mundo mágico. Deve acreditar em qualquer coisa, disco voador, papai noel, bruxa, lobisomem, santo X, santo Y, santo Z e tudo o que disserem. E sempre quem acredita está disposto a impor suas crenças a outros.

  • Acho eu.. que cada um tem sua forma de estar com Deus.

    Seje lá como quiser, acreditando em disco voador, etc...

    Mas não acho um jogo e sim uma forma de procurar a salvação.

    O importante é plantar o bem para colhe-lo.

    E ter sempre Deus no coração.

    Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo!

  • Nem todo mundo que acredita em Deus, acredita em Jesus. Um exemplo disso são os Judeus. E depois, no meu modo de ver, o espiritismo não seria tecnicamente uma religião cristã, pois "reinterpreta" a bíblia através de Alan Kardec...e essas "muitas moradas" geram interpretações diferentes em cada religião. Converse com um pastor, por exemplo....

  • Sem querer querendo...

  • NADA A VER.

  • Absolutamente !

    Ainda que eu pessoalmente acredito mais em cristão comendo cristã....Mas acontece de tudo !

    Abraços

    :)

    .

  • Não confunda galhos com bugalhos!!!!!

    Que comparação mais absurda heim!!!!!

    Jogo é o que voce esta fazendo consigo mesmo!!!!!

    Pare e pense:

    Deus!!!!!!

    Disco Voador!!!!!

    Algo em comum????

Sign In or Register to comment.