será q vou ser castigado, por causa desse pecado?
Nessa semana fiz séquiçu com uma mulher casada
.... porém sou religioso, será q vou ser castigado, por causa desse pecado? Será que meu pal vai cair? Se cair, como vou fazer o enterro do gigante?
Nessa semana fiz séquiçu com uma mulher casada
.... porém sou religioso, será q vou ser castigado, por causa desse pecado? Será que meu pal vai cair? Se cair, como vou fazer o enterro do gigante?
Comments
vc cometeu o adultério isso faz parte dos 10 mandamentos
que deus tenha misericordia de vc.
reza... reza pro maridão não descobrir, reza...
Kkkkkkkk vlw boa piada gostei vc sabe mesmo fazer piada mas sequiçu e sexo
SEM VERGONHA!
Acho que sim,um dia todos nós seremos castigados pelos nossos pecados.
O pau pode não cair; mas o marido dela pode te socar o cassrte na sua bun_da, e ai ela vai falar que o filho e seu , ai vc sifuuuuu!!! kkkkkkkkkkk O que é seu ta guardado, se liga mané !!!!
Entendo da seguinte maneira:
1) Temos o livre arbÃtrio. Você pode fazer o que bem entender e for melhor para você.
2) Temos a inteligência para discernirmos o que é o melhor para cada um de nós
3) Temos que fazer ao próximo aquilo que gostarÃamos que nos fizessem.
Não sei se você é casado, portanto, sua mulher (se tiver) terá o mesmo direito que você tem, ela poderá escolher alguém para fazer sexo, como você fez, porque a mulher queria.
Você não será castigado por Deus, e isso não é pecado, aliás, não sei o que é pecado. Entendo mais de justiça. O que você fizer de errado, há grande possibilidade acontecer com você o que você produziu a terceiros. Apenas isso, e isso é uma justiça de Deus.
Bah tche.
Se for pecado está danado. Porque faz quase cinquenta anos que faço sexo com uma casada.
à que quando eu era novo, pensei que precisava casar para fazer sexo. E casei com ela. Hoje as coisas mudaram, fazem sexo com solteiras à vontade. De fato, comparando com o dedo mindinho, quase todo homem, no mundo inteiro, tem um gigante... ah ah ah.
Abraços.
se vc contribuir e $$$ para a igreja,nao sera castigado,e ainda por cima vai ganhar akela loira que vc tanto almeja
Humm...foi boa a carcada???