Vender livros em um sebo, me ajudem?

Eu preciso vender alguns livros no Sebo para eu poder juntar dinheiro... Por quanto eles compram? Vou vender os 4 livros da Saga Crepúsculo (CREPÚSCULO, LUA NOVA, ECLIPSE E AMANHECER).

Comments

• eles pagam bem pouco viu. nao vai dar nem 10 reais

• Já vendeu livros por sebo virtual? Eu escrevi um artigo sobre o Estante Virtual, como vender livros na Internet: cadacentavoconta.com/ganhando-dinheiro-vendendo-livros

• Você pode anunciar de graça no sebo virtual do Site do Escritor. Se não conseguir vender, pelo menos não vai nada perder.

• conseguir dinheiro? dessa forma? vc vai conseguir juntar 20 reais no maximo.

• O que tu pode fazer é dar uma pesquisada em sebos virtuais, como o www.estantevirtual.com.br , e ver quanto estão cobrando por lá (talvez por um pouco menos tu consiga vender). Mas vendendo livro em sebos não espera ganhar muito. Sério. Os donos de sebos vendem por preços baixos, e precisam ter lucro. xP

Uma dica é tu tentar vender diretamente por esses sebos virtuais. Sei lá, talvez valha a pena. :]

Abraço!

• Bom, aí depende do dono do sebo. Quanto mais bem conservado for o livro, mas ele vale.

Sign In or Register to comment.