pq os fabricantes d impressoras ñ criam software d instalaç para android / tablet?

tenho 2 impressoras / multifuncionais

> brother mono (preta) laser (pó)

> epson tinta colorida

queria tanto poder instalar essas minhas multifuncionais e usa-las num tablet com android.

infelizmente, acho q só esperando TABLET com windows 8, depois esperar até a boa vontade dos fabricantes em disponibilizar o download de instalação em seus sites!

Comments

• acho que é descaso com seus clientes, pois acho q qualquer fabricante pode desenvolver aplicativo para android !!!

eu não comprei um tablet para mim por esse motivo, se pudesse ser instalado em uma impressora eu substituiria meu note.

se vc quer substituir note por tablet (ASSIM COMO EU) não tem outro jeito tem q esperar! apesar do lançamento do win 8 ser em outubro/2012. acho q o mercado dos tablet's com este novo S.O. só estará consolidado no Brasil a partir de 2013.

eu estou ansiosa pela chegada do windows 8. acho q é o 1º passo da evolução dos tablet's. já q o tablet c/ android é uma p*o*r*c*a*r*i*a. não como as pessoas compram essas coisas tão (sem função) e q ficarão totalmente ultrapassadas a partir do lançamento do win 8.

eu também sonho em eliminar meu note e ter apenas um tablet, onde eu possa leva-lo a qualquer lugar NA MINHA BOLSA (inclusive para biblioteca da minha facul) fazer: (SCANEAMENTOS, anotações, digitações, alterações), e quando precisar imprimir.

eu sonho mesmo é com a portabilidade do tablet, pois assim vou parar de andar um porta-note e uma bolsa. e ficar só com minha bolsa e um tablet de 7" ou 8", dentro dela.

• Estou incerto se eu entendi a pergunta, mas se for imprimir ducumentos do seu android sem o intermédio de um pc, a impressora precisa se cominicar com o android. Um exemplo é pela rede WiFi ou cabeado no caso da impressora. Porém, creio que as impressoras precisam ter suporte a se conectar na rede.

Com todos os aparelhos conectados na mesma rede, o próximo passo é ter um aplicativo de comuicação.

Há vááários aplicativos no próprio Google Play ou alternativos.

Lembrando que isso é uma opção pra não usar o comutador. Caso contrário, usando o computador somente pra fazer a comunicacao com a impressora, além desses mesmos métodos, abre mais possibilidades.

Usando o Google's Cloud Print, você não precisa necessariamente estar na mesma rede. Pois ele manda o arquivo pra internet e você imprime em qualquer pc com internet que você tenha acesso.

Sobre o Windows 8, vai do gosto de cada um... Tenho um tablet android e cheguei a mexer no Windows 8 (versão de amostra para o comsumidor). Tirando compatibilidade de jogos apenas no windows ou apenas no android, tudo que faço no windows 8 posso fazer somente com o android.

• coisa de pobre

Sign In or Register to comment.