FB: saudade de quando essa categoria falava realmente de futebol, e não era composta...?
por um monte de trolls, que criam contas fake com avatar do time rival pra fazer gracinha, antes realmente respondiamos as perguntas, não era essa palhaçada de "Obrigado pelos 2 pontos", discutiamos futebol, elenco, contratação, finanças, e etc, não era essa palhaçada de fazer pergunta ofendendo a homessexualidade dos são paulinos ou duvidar do carater dos corinthianos,saudades desse tempo...
pra quem ainda não respondeu:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Update:vç fez a conta dia 13 de janeiro, e fala como se tivesse aqui desde os A.C (ante de cristo)
Comments
Cara,eu sou mais antigo que muitos daqui e concordo plenamente com o que você disse.Antigamente,
tinha muitas perguntas falando realmente sobre futebol aqui nessa categoria e perguntas boas mesmo.Dava vontade de ficar aqui respondendo todos os dias.Mas de uns tempos pra cá o nível piorou bastante e agora ver perguntas de bom nível são raras.A maioria das perguntas são de provocações infantis e preconceituosas e as respostas são piores ainda.Tem gente aqui que xinga a mãe do usuário assim do nada sendo que o cara nem conhece a pessoal do outro lado do computador.Isso desanima,né.E olha que é só essa sub-categoria que tem perguntas desse baixo nível.Nas outras sub-categorias da categoria Futebol existem perguntas de bom nível para serem respondidas.
Seu time perdeu duas finais de Campeonato Brasileiro pro Santos de Pelé ou você não é torcedor do Bahia?
#CHUPA
Verdade cara, quando eu criei a minha conta aqui em 2010 não tinha essas palhaçadas que tem agora, antes o pessoal discutia sobre Futebol mesmo, hoje cerca de 90% das perguntas é zoando o time rival, zoando o torcedor de outro time,etc
Tá certo cara
também tenho raiva dessa palhaçada queria que voltasse os velhos tempos de discução sobre o futebol brasileiro
Concordo com vc.
Verdade cara. Essa categoria já foi boa. Mas hoje ele não falam mais de futebol. Tanto que muitos usuários que realmente discutiam futebol sumiram, como o Marcos VinÃcius por exemplo. Quase nem entro nessa categoria mais por causa deste trolls. Está difÃcil achar uma pergunta que realmente discuta futebol...
Abraços.
se nao ta feliz larga
Já tava assim quando eu cheguei...
tá certo... queria volta no tempo
Aqui os caras não mais emoção do que razao.3
Essa e a verdade.
A pergunta dos times grande mostra bem isso.