Me ajuda por favor. to com medo de ter fechado!?

Então, eu tinha furado minha orelha tem mais ou menos 3 meses, e estava usando brinco de ouro nela. So que agora depois desse tempo ela começou a inflamar, e eu não tirei o brinco e comprei uma pomada anti-inflamatório. Só que ontem o brinco meio que saiu sozinho porque minha orelha tava muito inchada, sera que o furo vai fechar?

Comments

  • Se tirar o brinco Pode fechar sim! Vc pode usar o antinflamatório com o brinco no lugar, que não vai atrapalhar a cicatrização. Lave bem na hora do banho com sabão neutro ou de coco e em seguida passe a pomada.

  • Se tiver muito inflamada eh melhor ficar sem brinco. Se ela fechar, depois de um tempo vc fura de novo!

    Melhor que o furo feche do que ter a orelha toda machucada e em carne viva!

  • Se sua orelha está inflamada a melhor coisa é tirar o brinco e se fechar você abre de novo.

    Mas é raro fechar... pois o meu faz século que não uso brinco e o furo continua lá....

  • ahhh , a orelha , pensei q tinha fechado outra coisa

  • já me aconteceu o mesmo , e a orelha inflamou e ficou inchada e muito vermelha , então eu retirei o brinco , quando a orelha desinchou ,aí coloquei novamente o brinco e o furo não fechou....

  • Se ficar muito tempo sem brinco fecha sim . .

Sign In or Register to comment.