VENDI MEU CARRO DE 60 MIL. COMO É BOM NÃO TER CARRO. ESTOU REALMENTE LIVRE AGORA.?
Vcs já pararam para pensar que ter carro também causa grandes transtornos e gastos? Vendi o carro que tinha ( new civic, 2008) que havia custado 67 mil reais e vendi por 60 mil e agora me sinto livre. Era quase um escravo do carro. Tudo nele era caro, não podia ir a qualquer lugar pq o carro chamava muita atenção e não podia parar na rua com medo de arranharem o carro. Qualquer probleminha no carro fica caro para arrumar, o seguro era caro, o IPVA tb. Gastava muito para não ter tranquilidade. Carro bom é carro barato, que tudo é barato e vc vai a qualquer lugar com tranquilidade. Estou sem carro e sem preocupações, como é bom não ter carro. O que vcs acham?
Comments
Interessante...Acredito que fez o certo. Há muitos carros simples e barato que não precisa gastar muito.
E não vai pegar mais ninguem!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara
eu acho que andar de havaina de pau rende mais
Carro realmente é um gasto, mas faz falta ..Em cidade pequena até q não mas em cidade grande faz muita falta!!
Abraços..
♫♫
Ficou a pé
é oque eu falo,não adianta economizar para comprar um carrão se depois não tem grana para bancar o carro,carro bom é aquele que você consegue sustentar ele.
aff's
pra que se amostrar com uma carro tão caro?
se queria pegar as marias gasolinas de lascou
agora não pega mais...
compre um carro popular seu besta!
relacionamentos e familias??? tá no lugar errado!!! Ou não?
ta!
posso te contar uma coisa?
carro caro realmente eh so pra se estressar!
eu tenho um Fusca, eh lindo cara, rebaixei, coloquei roda esportiva, e ta ficando lindo sabe, e quando estraga? um alicate e um arame resolve, e vo pra onde quero, pq me diz, mesmo q seja bonitinho, quem vai roubar um fusca?
quebro o farol? 30 reais e deu, arranho um poco, poxa, baratinho, amaço? compra um paralma novo por 80....
tudo em conta, agora minha mae tem um laguna, eh importado nao eh fabricado no brasil, quebro o farol? 340 reais, cabo da embreagem? 400 so original direto da renault na frança! sistema eletrico decodificado? 2500, fala serio neh!