VENDI MEU CARRO DE 60 MIL. COMO É BOM NÃO TER CARRO. ESTOU REALMENTE LIVRE AGORA.?

Vcs já pararam para pensar que ter carro também causa grandes transtornos e gastos? Vendi o carro que tinha ( new civic, 2008) que havia custado 67 mil reais e vendi por 60 mil e agora me sinto livre. Era quase um escravo do carro. Tudo nele era caro, não podia ir a qualquer lugar pq o carro chamava muita atenção e não podia parar na rua com medo de arranharem o carro. Qualquer probleminha no carro fica caro para arrumar, o seguro era caro, o IPVA tb. Gastava muito para não ter tranquilidade. Carro bom é carro barato, que tudo é barato e vc vai a qualquer lugar com tranquilidade. Estou sem carro e sem preocupações, como é bom não ter carro. O que vcs acham?

Comments

• Interessante...Acredito que fez o certo. Há muitos carros simples e barato que não precisa gastar muito.

• E não vai pegar mais ninguem!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Cara

eu acho que andar de havaina de pau rende mais

• Carro realmente é um gasto, mas faz falta ..Em cidade pequena até q não mas em cidade grande faz muita falta!!

Abraços..

♫♫

• Ficou a pé

• é oque eu falo,não adianta economizar para comprar um carrão se depois não tem grana para bancar o carro,carro bom é aquele que você consegue sustentar ele.

• aff's

pra que se amostrar com uma carro tão caro?

se queria pegar as marias gasolinas de lascou

agora não pega mais...

compre um carro popular seu besta!

• relacionamentos e familias??? tá no lugar errado!!! Ou não?

• posso te contar uma coisa?

carro caro realmente eh so pra se estressar!

eu tenho um Fusca, eh lindo cara, rebaixei, coloquei roda esportiva, e ta ficando lindo sabe, e quando estraga? um alicate e um arame resolve, e vo pra onde quero, pq me diz, mesmo q seja bonitinho, quem vai roubar um fusca?

quebro o farol? 30 reais e deu, arranho um poco, poxa, baratinho, amaço? compra um paralma novo por 80....

tudo em conta, agora minha mae tem um laguna, eh importado nao eh fabricado no brasil, quebro o farol? 340 reais, cabo da embreagem? 400 so original direto da renault na frança! sistema eletrico decodificado? 2500, fala serio neh!

Sign In or Register to comment.