ve que ideia maluca e a minha sobre o homem em marte.?
vi uma noticia que para ir a marte e uma viagem so de ida.Entao a minha ideia e quando um homem for condenado a morte pelos eua,podia leva pelo menos um para marte so pra fazer um teste,ta condenado a morte mesmo se ele morre tanto faz so pra ver o que ia acontecer.
Comments
Não isso desrespeitaria as leis da ética universal...
A Lei americana e internacional proÃbem a morte por tortura ou crueldade. Enviar a Marte e deixar que morra de fome seria uma violação a essa Lei.
Além disso, não é uma viagem de apenas ida.... é possÃvel retornar sim, apesar de não existir essa tecnologia ainda.
Abçs!
mandar criminosos pra marte? mas eles já tão presos.. po mew, se é pra mandar algm, vamos mandar os politicos entao que estao soltos!!!
Mandar o homem à Marte numa viagem só de ida não significa necessariamente morrer lá. Poderia ser contruÃda uma base lá e os moradores viveriam dentro de uma cúpula gigante onde teriam ar para respirar e poderiam produzir seus alimentos através do cultivo de plantas em uma estufa e a água poderia ser extraÃda do próprio solo marciano.
Mandar o homem à Marte em uma viagem só de ida não é uma pena de morte e sim o fato de que não haveria previsão para retorno. Ele teria que viver por lá pelo resto de sua vida. A Nasa nunca enviaria uma pessoa em uma missão suicida. Isso é absurdo e é até contra a lei.
Enviar presidiários também não faz o menor sentido. Não é qualquer pé rapado que pode viajar pelo espaço. à necessário muito treinamento e capacitação fÃsica e mental para isso. Astronautas treinam durante anos, décadas até, para viajarem pelo espaço.
não pq caso marte ñ tenha vida, esse homem condenado passaria a ser o unico habitante de marte, e como ele está condenado a pena de morte, suponho que ele tenha sido um banido, assassino ou estuprador muito perigoso.
ou seja: 100% dos habitantes de marte seriam criminosos
isso ia ser horrÃvel pra reputação de marte
Vc. ja pensa em infestar nosso sistema solar ...powww
Se alguém for a Marte, teria que ser um cientista para nos transmitir o que descobriu e não um criminoso idiota.
Não tem sentido gastar uma fortuna para executá-lo, quando um pedaço de corda pode fazer o serviço.
Cara meu maior sonho é pelo
menos poder ver a Terra de fora,
do espaço...sei que é impossÃvel!!!
Mas enviar um cara desses pra marte
seria caro demais e inútil, pois ele não nos
traria conhecimento algum.
RESPONDAM MINHA PERGUNTA
O TEMA Ã IMPORTANTE!!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
putz que brisa da po.rra ! rsrsrs ....
eu vou, mas volto...eu te garanto.