Olha, quente ou frio, acho que a dor só vai depender da data de validade do brigadeiro. Se ele estiver estragado, pode ser comido a 100 graus abaixo de zero, que vai dar dor de barriga sim!
Depende da pessoa... eu, por exemplo, não sinto nada.. mas tenho uma colega que não pode comer nada quente, principalmente se beber depois algo gelado por cima do quente... sai correndo pro banheiro.. vai saber né.. depende do intestino eu acho.
Comments
Oi Betinha!
Olha,sempre como brigadeiro de panela quente,bolo quente e nunca me deu,não...rrsrs
Acho que é igual aquela lenda da manga com leite!!!
Nossos antepassados devem ter inventado essa historia,para que as crianças não atacassem os doces antes da hora...rsrsrsr
Beijo!
depende do organismo de cada um
respondao a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Olha, quente ou frio, acho que a dor só vai depender da data de validade do brigadeiro. Se ele estiver estragado, pode ser comido a 100 graus abaixo de zero, que vai dar dor de barriga sim!
Depende da pessoa... eu, por exemplo, não sinto nada.. mas tenho uma colega que não pode comer nada quente, principalmente se beber depois algo gelado por cima do quente... sai correndo pro banheiro.. vai saber né.. depende do intestino eu acho.
Bj
Não mesmo, pelo menos nunca tive.
Mito, como sempre e nunca tive nada...bjs.
Depende,
comer de uma a quatro colheres = cocô duro
comer a partir de cinco colheres = cocô mole!
é mito, bolo quente,brigadeiro quente,todo mundo fala isso, mas nunca deu nada não.
mito sempre como brigadeiro quente e frio nuca deu dor de barriga
mas vai com calma que da espinhas
mito
eu como brigadeiro quente toda a semana e nunca me deu dor de
barriga
(acho brigadeiro quente mas gostoso)