Será q é impossivel uma garota timida e totalmente sem assunto (eu) conseguir ser extrovertida?

Eu sou mt timida msm. Mas qnd me envolvo mais com as pessoas me solto e eles percebem q não sou tão seria qnt pareço. Mas eu tenho um problema grave pq qnd eu perco a timidez com as pessoas digo coisas sem noção q eu não percebo na hora, mas dps qnd penso fico com vergonha de mim. Eu só queria ser normal, ter uma conversa legal pra arrumar namorado e não ser mais anti-social. Vcs tem alguma dica pra mim? Serio eu preciso mt!

Comments

• Mantenha a calma,toma umas bebidas,e sai pra curtir

• Tenta se arrumar bem e sair com pessoas mais chegadas a você, ou até mesmo participar de grupos jovens de igrejas. Você vai ver que ao ficar em meio a várias pessoas da sua idade vai fazer você se soltar mais um pouco.

• [..] Mas eu tenho um problema grave pq qnd eu perco a timidez com as pessoas digo coisas sem noção

quanto a isso é so vc pensar bem antes de falar alguma coisa.

.

• Seja vc mesma não tenha medo de nada o que os outros pensam ou deixam de pensar não mudara a sua vida em nada , sua vida vai continuar do mesmo jeito não tenha medo de ninguém só tema a Deus ele sim pode fazer o que ele quiser na sua vida ELE é dono de tudo até da sua vida vida que nem é sua é de DEUS

Deus é dono do ar que vc e eu respiramos ele pode tudo ele é Deus não tema ao homem tema a Deus que é dono do universo

• eu tbm falo coisas sem noçao toda hora mais depois nao fico com vergonha de mim acho ate graça

o importante e seja vc msm nao aquilo q os outro o fazem ser bjo boa noite sua linda

• voce é igualzinha eu , só que eu sou homem, posha teatro ajuda na timidez, mais isso é voce , voc epode melhorar mais vc nasceu assim, eu tbm queria ser mais extoverdito e tals mais quando eu bebo eu fico totalmente solto... uma coisa que ajuda eh tipo a ****=se nao importa oq vao falar vou fazer tudo que vier em mente

• Normal só se controlar

Sign In or Register to comment.