Gravar fotos em dvd com fotos e som de fundos?

Gostaria de saber como eu posso gravar DVD com fotos e som se puderem me ajudar eu fico muito grato!!!

Obs. para ver no aparelho de DVD e não só no computador

Obrigado!!

Comments

• Windows Movie Maker do seu Windows

leia o tutorial abaixo, tim tim por tim tim ///

• voce pode utilizar o windows movie maker que vem no windows xp ou vista

é super facil abra o movie maker va em importar imagens procure as fotos que vc quer colocar e clique em importar depois va em importar audio ou musica e importe as musicas que voce quer ai depois arraste as musicas e as fotos para onde tem esrito arraste a midia ...

depois de feito isso salve o arquivo indo em arquivo salvar arquivo de filme salve o arquivo no meu computador

depois coloque um cd na gravadora e abra o nero e va em fotografia e video - criar um cd de video - adicione o arquivo e video que voce criou e grave o cd e depois veja no dvd

• O Windows Movie Maker é o que geralmente está disponível para a maioria dos usuários de computador.

Se você quiser alguma coisa mais completa, tente o Memories On TV. Eu uso ele e é bastante completo.

Dá pra fazer vários videos, selecionáveis por menu, transições, musica de fundo, misturar com videos, etc.

• Voce pode usar o Nero Vision.

Clique em Criar DVD, depois em DVD-Vídeo. Adicione as imagens e o som que quiser.

• Primeiro passo é levar as fotos até o programa Movie Maker, onde você vai aprontar todo o projeto: escolher as demonstrações, um fundo musical e todo o resto. Quando tudo estiver terminado, vc vai no menu Arquivo e escolhe salvar Arquivo de filme. Depois de salvo vc abre o Nero, escolhe Fotos e Vídeos, e clica em criar CD de vídeo.

Obs: Tambem dar certo em um CD. Fica perfeito.

• O Windvd Creator é mais leve, da pra fazer transições, slide-show, adicionar musica, introdução, dedicatoria, filmes (de curta duração) e finalização com caracteres (como no final de filmes), fica legal. Faça o download e experimenta.

• Existem programas de edição e placas de captura.

Tem uma da pinnacle que é a studio 500 ou studio 700...dá pra você gravar dvd com menu, musica, video e ver no computador ou aparelho de dvd

olha ai www.pinnacle.com.br

Sign In or Register to comment.