como fazer minha mãe me dar mesada por mês e para meu irmão?
eu ganho 20 reais de mesada mais isso depende do mês por que tem mês que ela paga e tem mês que ela não paga, e até agora eu só recebi uma mesada, o que eu faço para eu e meu irmão ganharmos mesada todo mês?
Comments
pedi pra ela .-.
Se ela não paga é porque ela está só tendo dinheiro para as coisas de casa, e as contas né.
Mas porque precisa de mesada ? xD
Mais fácil arrumar um emprego e ter seu próprio dinheiro ;D
Ajuda mais em casa, assim ela paga U_U
primeiro vc deve pertencer a uma familinha de "classe"kkk
e ser mimado e falar pro seu pai que o esforço dele não conta já que ele não pode gastar dar pra vc se divertir NOT
Meus pais sempre me disseram que mesada é tascar mesa na cabeça!
Você já pensou que sua mãe pode não ter dinheiro para te dar, nestes meses que não ganha dinheiro??
Você está pensando que sua mãe é um "pote de dinheiro", dinheiro é raro conseguir (e muito difícil!)
Como eu consigo dinheiro, sendo que eu tenho 15 anos??
Ganho dinheiro em datas especiais (invés de presentes) e guardo, guardo...
Sente e converse com ela !
Eu mesmo , antigamente não recebia nada , sentei com minha mãe , falei para que queria o dinheiro , que era uma necessidade , pois saiu muito , só role caro , uso grifes e tudo mais ,ela entendeu perfeitamente e começou a me dar 700 R$ todo mês *--*'
Boa Sorte á você e ao seu irmão , Abraço !
Fala +/- assim:
mãe me da mesada porque quando eu crescer eu não vou pedir tanto dinheiro pra a senhora e eu quero viver a minha vida com o meu dinheiro porfavor me da R$50,00 por MÊS?
Porque você sempre que ganha os 20 reais gurda é no final do ano você pode fica com um bom dinheiro pra conpra o que voce quer ,eu mesma tenho 10 anos é minha mae cuida de gemios eu ajudo ela a olhar ela senpre me da por mes 10 reais e eu fico gurdando no final do ano posso conpra um presente legal pra mim
Bezzuu espero te ajudado discupa os erros de portugues
O unico jeito é pedindo a ela. Mas parece que ela não tem esse dinheiro para te dar. Entao seria bom voce avaliar maneiras alternativas, como estagiando em algum lugar.
Não preciso dos 10 pontos, apenas clica lá em "curtir" no meu blog? Ou então segue ele, por favor..
http://temposentidoeavida.blogspot.com/
Fico muito grato, os temas são Saúde, filosofia, cultura, ciência e astronomia. Sem fins lucrativos.
Converse com ela, fala pra que vc quer o dimdim e tall..
eu conversei com a minha hj ganho 320,00 de mesada td mes !!