é mais fácil ou difícil encarar uma grande platéia ou uma pessoa te olhando nos olhos?

sou músico e já fiz mais de 750 shows...

2 deles me marcaram pela quantidade de gente.

salvador 2001carnaval=1milhão de pessoas(mas foi só participação)

e realengo 2005: 50mil pessoas(esse éra só meu)...

nunca me intimidei, e sempre fui despojado e alegre e comunicativo nos shows, sou gago mas nunca gaguejei em palco.

Agora, quando o assunto é chegar numa garota ou ser apresentado a alguem...eu travo...

começo a suar,tremer, meus tiques vém a tona efico irreconhecível.

vc encara melhor uma múltidão(palestra,show,apresentação de trabalho e etc...), ou não encontra dificuldades numa conversa mais pessoal?

Comments

• Oi, Carioquinha Sangue Bom

Você não deve ser mais gago que a minha amiga Laura, que, por sinal, é uma pessoa muito legal!!

Mas, num primeiro momento o "olho no olho" dá um pouquinho de insegurança, sim. Mas, depois relaxe. Se a garota for gente boa vai levar a conversa numa "boa" e é aí que vc vai ver se dá para investir na relação, ou não, se ela te deixar plantado ...

Ninguém é perfeito, irmãozinho! N I N G U É M !!!! Ouviu ?

E quem pensar o contrário é um (a) total imbecil !!!

Então, trate de destravar! É uma ordem !!!!

Beijos

• Caro DILEVE: tenho que admitir, mas nas duas situações

tenho bastante dificuldade; ser palestrante pra mim faz

suar frio; olhos nos olhos acho que me deixa vesgo...

terapia(psico) é bom pra essa coisa de timidez.

• Esta é uma direta???? Para mim, encarar o palco é inimaginável!

Quando falo com alguém eu olho nos olhos, é desta forma que consigo me comunicar e saber algo sobre a sinceridade das respostas. Sou uma pessoa alegre, de bem com a vida, tenho facilidade para comunicar-me e acho que me relaciono melhor com as pessoas individualmente ou em grupos, do que um show artístico. Fora holofotes! Fora microfone!