Ai meu Deus, meu pai disse que quando ele chegar do trabalho à noite, quer conversar comigo!?

Eu tô meio com medo, pq quando isso acontece, pode ter certeza que aí têm coisa!

Como eu posso fazer para não ficar nervosa na hora da conversa?

Comments

  • Aninha... Não se precipite...

    O mais importante: Serenidade em todos os momentos...

    Se nào tem nem idéia do que ele quer falar contigo, relaxa e deixa ele chegar... Se quer saber, não provoque demora... Assim que ele chegue, diga logo: Estou ansiosa por saber o que quer falar comigo.. Podemos começar logo?

    Mantenha uma postura adulta e nào reativa, que isso ajuda em qualquer conversa, com qualquer pessoa ou n;ivel... Fale baixo; nào se exalte e não deixe a emoção tomar conta das coisas.......

    Pelo teu bem e de teu futuro: Leia esse parágrafo anterior todos os dias ao acordar. Isso te fará uma adulta exemplar...

    Creia: Seja Feliz! É esse meu desejo. Desencana e relaxa, tá?

  • Não é bom sofrer por antencedência. Espera, vai que ele tem uma proposta super legal.

    Se você não esperar nada de ruim, não ficará nervosa.

  • Seu pai é um Nardoni ?.

    Então por que tanto medo ?.

    Meus filhos não têem medo de mim, me respeitam.

    Ouça o que seu pai tem a dizer e mostre seu lado, interaja com ele sem medo, seu medo pode afastar vocês. pais e filhos devem ser amigos.

    Bjs

  • Se a sua consciência está tranquila, não há porque ficar nervosa, né?

    Dê um beijo nele, um sorriso e espere ele falar.

    Boa sorte.

  • bom fique tranquila nao fique muito nervosa responda as perguntas dele com calma e... BOA SORTE!!!

  • Que maravilha!

    Qtos pais querem conversar com seus filhos hoje em dia?

    Qtos têm tempo pra isso?

    Por quê o medo, vc fez alguma bobagem? Se fez, esta é uma boa chance de discutir o assunto.

    Não fique nervosa, garota, seja otimista e aproveite para estreitar esta relação.

    Boa sorte!

  • Você fez algo de errado? Se não, não tem porque ter medo! Tchau!

  • Bom, se fez coisa errada agora é aguentar, a vida é assim, a gente tem que enfrentar nossos erros. Agora se não fez nada, não tem com o quê se preocupar... faz suas coisas naturalmente e a noite sente e conversa.

    Simples, não complica l....

  • A melhor coisa a fazer é tentar não pensar no assunto, é dificil, mas tente não sofrer por antecedência.

    Boa sorte

    Droca

  • Medo de quê? De quem? Fique fria. Ou vc aprontou?

Sign In or Register to comment.