Hein???
bjins
Maria Criss.
É fazer exatamente o que eu faço.
Aproveito muito mais do que o beberrão, pois não bebo.
Mais do que aquele cara do carrão, pois não dirijo.
E muitos outros nãos.
Mas em compensação, possuo milhares de "SINS"......
Felicidades.
VR.
Porque desististe da corrida?
Eras uma excelente competidora.
Viver intensamente o momento presente!
Aloha pra você!
Rosa
Viver todos os dias como esse fosse o último dia, tirar o maximo de proveito.
Alguém ajuda aÃ
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
é fazer tudo que vc gosta , ficar perto de qm vc ame e de qm te ama , se divertir se respeitando e respeitando os outros ....ficar com os amigos , extravasar!!!e responder perguntas como estas que nos faz refletir ! bjao!
é ficar perto de kem a gente gosta,fazer novos amigos,beijar,namorar,sair,e ter animo pra se divertir..
Não deixar as oportunidades passarem.
mas olha é so uma ne, entaun fase tudo o q der na telha mas claro sem quebrar o telhado.
sair me divertir, ser eu mesma, e não me arrepender de não ter feito tudo mas tudo mesmo
só não vale magoar, roubar, se prostituir, ai vai de cada um.
mas aproveitaria muito.
bjxxxxxxx
Na minha opinião, aproveitar bem mesmo a vida é : se eu tiver um limão , fazer uma bela limonada e ainda chamar os amigos.
aproveitar a vida e so vc fazer tudo que gosta .. e claro que nem tudo . mas pelo menos a maioria e bom .
tente sempre se divertir
isso e aproveitar a vida
Comments
Maria Criss.
É fazer exatamente o que eu faço.
Aproveito muito mais do que o beberrão, pois não bebo.
Mais do que aquele cara do carrão, pois não dirijo.
E muitos outros nãos.
Mas em compensação, possuo milhares de "SINS"......
Felicidades.
VR.
Porque desististe da corrida?
Eras uma excelente competidora.
Viver intensamente o momento presente!
Aloha pra você!
Rosa
Viver todos os dias como esse fosse o último dia, tirar o maximo de proveito.
Alguém ajuda aÃ
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
é fazer tudo que vc gosta , ficar perto de qm vc ame e de qm te ama , se divertir se respeitando e respeitando os outros ....ficar com os amigos , extravasar!!!e responder perguntas como estas que nos faz refletir ! bjao!
é ficar perto de kem a gente gosta,fazer novos amigos,beijar,namorar,sair,e ter animo pra se divertir..
Não deixar as oportunidades passarem.
mas olha é so uma ne, entaun fase tudo o q der na telha mas claro sem quebrar o telhado.
sair me divertir, ser eu mesma, e não me arrepender de não ter feito tudo mas tudo mesmo
só não vale magoar, roubar, se prostituir, ai vai de cada um.
mas aproveitaria muito.
bjxxxxxxx
Na minha opinião, aproveitar bem mesmo a vida é : se eu tiver um limão , fazer uma bela limonada e ainda chamar os amigos.
aproveitar a vida e so vc fazer tudo que gosta .. e claro que nem tudo . mas pelo menos a maioria e bom .
tente sempre se divertir
isso e aproveitar a vida