Quais são as configurações basicas para rodar o Auto Cad ?

Pessoal, preciso de um cpu p/ rodar auto cad, porém não intendo nada disso.

Andei pesquisando e achei esse aqui...

http://www.carrefour.com.br/informatica/computador...

Ele é Intel i3 - 6GB - HD 320GB

Placa de Vídeo - Vídeo Onboard expansível até 224MB compartilhada dinâmicamente

O único problema é que é LINUX, mas se eu comprar vou formatar p/ Windows 7.

E eu não conheço essa marca, Space Br é boa ?

Comments

  • Olá !

    Recomendo o processador no minimo i5 ou superior boa qualidade gráfica da placa de vídeo e as marcas Dell e Sony!...

    Dica!

    Antes de você comprar um seu PC, você tem que saber qual o seu perfil de usuário ou seja o que você pretende fazer no PC? Jogar? Pretende usar para converter arquivos de vídeo? Qual o principal uso do computador?, dessa forma será mais fácil lhe orientar de uma boa escolha para você.

    Porque tem muito comprador jogando dinheiro no lixo comprando configurações baixas ou altas ao qual vai precisar ou não vai precisar!

    Sugestão:

    Usuário básico e médio: Intel® Core™ i3, 4GB, HD 500 GB

    Usuário Avançado ou Games: meu primo curtir jogos e me pediu para eu lhe indicar uma boa configuração para ele, indiquei o novo Computador PC All In One Sony Vaio, Intel® Core™ i5 3210M, 6GB, HD 1TB, SVL24115FBB, Tela 24” Full HD, HDMI, Bluetooth - Windows® 7 Home Premium tem um excelente processador e muito espaço em disco e 6gb de memoria influenciando em uma boa velocidade e o principal para jogos um qualidade gráfica de vídeo Processamento de vídeo integrado Intel HD Graphics 2000, aceleração gráfica integrada vídeos HD e suporte Microsoft DirectX 10,1

    ou Sugiro as linhas XPS e Alienware. o valor é mais caro, mas são extremamente potentes.

    Linha Alienware e XPS: http://dell-computadores-linha-xps-promocao.sucess...

    Opção de compra:

    Recomendo lojas virtuais por ter mais opções de escolha que as lojas físicas e ainda os produtos ser bem mais baratos, existe muitas lojas online top, gosto em particular do Walmart mais existem varias outras.

    Abraço e Boa Sorte!

  • -CI3 + 4GB/RAM >> RODARÁ AUTOCAD NA BOA

    http://www.micrograf.pt/cad/autocad/sysreq.asp

    -COMPRE NOTEBOOK DELL, ACER, ASUS OU SAMSUNG

    -EU NÃO COMPRARIA ESSE SPACE-BR

  • Para o AutoCAD 2010 e Windows XP 32-bit

    Microsoft® Windows® XP Professional ou Home Edition (SP2 ou posterior)

    Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® dual-core, 1,6 GHz ou superior com tecnologia SSE2

    2 GB de RAM

    1 GB de espaço livre em disco para instalação

    Placa gráfica 1024 x 768 com cor real (32 bit)

    Microsoft® Internet Explorer® 7.0 ou posterior

    Leitor de DVD

    Para o AutoCAD 2010 e Windows Vista 32-bit

    Microsoft® Windows Vista® (SP1 ou posterior) nas variantes Enterprise, Business, Ultimate ou Home Premium Edition (compare as versões do Windows Vista)

    Processador Intel Pentium 4 ou AMD Athlon dual-core, 3 GHz ou superior com tecnologia SSE2

    2 GB de RAM

    1 GB de espaço livre em disco para instalação

    Placa gráfica 1024 x 768 com cor real (32 bit)

    Internet Explorer 7.0 ou posterior

    Leitor de DVD

    Para o AutoCAD 2010 e Windows 64-bit

    Windows XP Professional x64 Edition (SP2 ou posterior) ou Windows Vista (SP1 ou posterior) nas variantes Enterprise, Business, Ultimate ou Home Premium Edition (compare as versões do Windows Vista)

    Processador AMD Athlon 64 com tecnologia SSE2, AMD Opteron® com tecnologia SSE2, processador Intel® Xeon® com suporte Intel EM64T e tecnologia SSE2 ou Intel Pentium 4 com suporte Intel EM64T e tecnologia SSE2

    2 GB de RAM

    1,5 GB de espaço livre para instalação

    Placa gráfica 1024 x 768 com cor real (32 bit)

    Internet Explorer 7.0 ou posterior

    Leitor de DVD

    ~~~~~~~~~~~~~

    acho que vai rodar sim já rodeis programas deste tipo no meu pc e era mais fraco que esse ai.

  • SO VIM POR 2 PONTOS :D

Sign In or Register to comment.