Nós só sabemos reclamar da vida...?

Vocês também percebem isso?

Analise comigo...

*Se estamos com alguém, reclamamos por certas briguinhas e logo queremos dar um pé na bunda da pessoa

*Se estamos sem ninguém pra dar uns amassos, logo dizemos que não arrumamos namorada(o) e que estamos muito só.

*Se os pais pegam muito no pé, achamos eles uns chatos, e se eles não pegam no nosso pé dizemos logo: "ninguém se preocupa comigo."

*Se a comida no almoço é a mesma de ontem, logo reclamamos e dizemos: "de novo, ah não vou comer isso de novo não."

Muitas vezes só pensamos na gente, e esquecemos do próximo.

Há tantas pessoas aí no mundo que não têm um prato de comida, há pessoas que não têm um lugar pra dormir, há pessoas que não têm dois braços e duas pernas como nós e nem por isso reclamam tanto da vida.

Pois é... é bom pararmos um pouco e pensarmos sobre essas coisas que ESQUECEMOS tanto de LEMBRAR.

Boa Noite a todos.

Obrigado aos comentários.(quem os fazer)

Comments

• Vc tem toda razão....nunca estamos satisfeitos com nada e isso é muito prejudicial, pois nos empede de fazer muitas conquistas e só nos deixa deprimido, então as vezes é melhor aceitar o q somos, o q temos, quem temos, pois existem pessoa q por um momento gostriam de ter pelo menos um pouco do nós somos ou ser o pouco q somos...

• não sou assim..mas conheço gente igual ao que voce diz;;..pra que ser assim complicado e complican do tudo...mas oque fazer...resmungando ,,,,chato não e´....beijinhos e um lindo dia de sol pra voce...

• É...fod@ née..eu reclamooooo m toooooooo da minha vida..e nunca penso nos outros naum..é dificil...A vida é feita de surpresas e nós nunca vimos o outro lado...o próximo é super importate née..

bjsusssaa

• o ser humano é mt idiota mesmo

qt mais reclama

+ reclamações fará

é foids

• Nunca estamos contentes sempre queremos mais.

• Bom...pra reclamar da morte não dá né???....então o jeito é reclamar da vida mesmo...rsrsrs

Abraço...

Sign In or Register to comment.