Se esse aparelho móvel que fala, é o mesmo que se usa em Portugal, não estou a perceber o nojo. É um aparelho para corrigir os dentes, com um ferrinho? Que dá para tirar e pôr? Se é isso, onde está o problema? Não entendo...
Tem uma parte plástica em cima, mas fora isso é tudo igual. Se a pessoa limpar sempre, é super higiênico. Eu usei um desses quando tinha 11 anos, por exemplo. Mas não convém estar sempre a tirar, senão não ajuda muito não...
Comments
Se esse aparelho móvel que fala, é o mesmo que se usa em Portugal, não estou a perceber o nojo. É um aparelho para corrigir os dentes, com um ferrinho? Que dá para tirar e pôr? Se é isso, onde está o problema? Não entendo...
Tem uma parte plástica em cima, mas fora isso é tudo igual. Se a pessoa limpar sempre, é super higiênico. Eu usei um desses quando tinha 11 anos, por exemplo. Mas não convém estar sempre a tirar, senão não ajuda muito não...
Beijo de luz*
Melina
Eu usei durante 2 anos, tem um ano que estou sem aparelho, nada é assim como estão falando, Fui muito beijada com meu aparelho sem problemas.
Ecaaaaaa q isso?? O.O
tem q tirar pra beijar
Eu nunca beijei ahuauha, por acaso vou pôr aparelho fixo e espero que não tenham tanto medo de me beijar como nos comentários acima
bj
à mais nojento do que beijar alguém com o fixo!
à nojento né?
eu beijei uma garota com o aparelho e o clima esquentou, mas aà ela resolveu beijar o meu cavanhaque, putz!
começou arrancar os pêlos, mêu doeu pra car..alho.
Imagine se ela fizesse um boquéte, dói só de pensar, rrsrsrsrs...
Olha eu evito namorar garotas assim, desculpe, mas....não dá.