sexo com o namorado... tomo a pds ou nao ? ajuda ?????????

oi gente , fiz sexo com o meu namorado hj , sem camisinha mas na hora de gozar ele gozou fora . ( ele tirou o pen.is , deu uma leve " batidinha " e gozou na minha barriga . Minha ultima menstruação foi dia 20/12 ,então meu dia fértil foi dia 03/01 correto ? tomo o anticoncepcional femina há 2 meses e hoje é dia 10/01 . Então transei longe do dia fértil . Mas mesmo com isso , eu fiquei pensando no líquido pré - ejaculatório que pode conter espermas e fiquei meio encucada .. Será que é necessário que eu tome a pds ? Ou eu posso ficar tranquila ? Bjs e obrigada desde já !

Update:

se eu for contar os 4 dias , vai dar dia 07/01 . hj é dia 10/01 ..

Comments

  • Você não vai engravidar, relaxa ;)

  • O que houve? Bebeu muita tequila ou é irresponsável assim mesmo estando sóbria?

    Nossa! Não tem medo das DSTs? Não tem medo de engravidar?

    Fora que tomar PDS detona com a saúde da mulher. Não entendo o que ocorre com as garotas hj em dia, ou perderam completamente a sanidade ou então tem medo de desagradar o namorado pedindo pra ele colocar camisinha. O mundo machista ainda impera, infelizmente, pois a moça preferir tomar um veneno desses do que o namorado usar camisinha, mostra bem que ou ele já te dominou e vc é boba ao aceitar tudo, ou então vc realmente é irresponsável por correr tantos riscos assim. Até pq vc nem conhece a pessoa que ele transou antes de vc, e consequentemente nem conhece a pessoa que a pessoa que ficou antes dele transou... se for parar pra pensar é um tiro no escuro, é uma roleta russa esse negócio de sexo sem camisinha, hj mesmo passou uma reportagem dizendo o quanto aumentou o número de jovens com HPV, não sei se vc assistiu, e o número de pessoas infectadas pela AIDS aumenta e aumenta, mesmo assim o povo não se conscientiza!

    Juízooooo!!!

  • Existem dois tipos. Um deles vem em dose única e o outro são dois comprimidos (um ingerido logo após a relação e outro após 12 horas). Seja qual for o tipo, deve ser usado no máximo 72 horas após a relação sexual. Quanto mais tempo demorar, menor será a eficácia.

  • 4 dias antes e depois do 14 dia você está fértil tambem .

  • Não precisa se ele ejaculou fora não tem com que se preocupar. safajhenha :)

Sign In or Register to comment.