Acham isso correto dêem a sua opinião??
Uma amiga minha namora um cara quando ela foi a casa dos pais dele ela afanou uma pulseira de ouro!!!ELa é divorciada 2 vezes e sempre casa em comunhao total de bens ela faz artemanhas com o dinheiro eh minha amiga desde que eu era criança sera que ela ja me roubou,dos outros maridos ela jah fugiu com carro e persuadiu o ex a n entrar na justiça pois de acordo com ela com isso ele perderia a guarda dos filhos
Nao confio em minha amiga o que vai acontecer agora???
Update:Bem, essas questoes n sao exatamente sobre minha vida sao sobre outras pessoas soube desses problemas pela internet e estoou os expondo akipara ajudar essas pessoas
Comments
Sua amiga é 171.
mas fica a dica, por mais interesseira que ela seja você pode ser a única pessoa em quem ela confia, então antes de se afastar pelas "maravilhas" que ela fez, tente descobrir se não está sendo injusta, você pode ser o porto seguro dela e pode até muda-la um dia.
Enquanto ela ta roubando objeto ta td bem...agora vai ser ruim se ela roubar teu namorado ou marido neh....cuidado!akoskaoksok
Brincadeira querida.....fique esperta!!! Talvez contigo seja diferente, mas qm rouba uma vez.....pode roubar milhões.....bjinhos!
Olá, Mulher Malvada,
eu acho que ninguém passa a vida passando a perna nos outros impunemente. à certo que um dia ela vai se dar mal.
Você faz muito bem em não confiar, e fará melhor ainda em afastar-se dela, para não ser enrolada junto com ela em alguma tramóia, o que não é nada impossÃvel de acontecer.
tenha cuidado.
chatnoirvan
A probabilidade d ela ja ter te roubado é grnde. Aliás ela nao é sua amiga, porque nao a confias. Amigo q é amigo confia. E ela, cinseramente... q vá para o inferno.