Como vc se sentiria se fosse pai ou mãe?

ontem fez um mês que eu e minha atual mulher nos assumimos e resolvemos viver juntos e a menstruação dela está atrasada alguns dias, compramos o teste de gravidez e deu positivo, agora estamos anciosos para sabermos se realmente dará certo.

Update:

Kelly meu amor, não seria justo te dar a melhor Resposta, pois vc já recebeu um grande presente meu vc sabe qual.

Comments

• David! ser pai é uma benção de Deus! É uma das grandes alegrias da vida!]

Portanto viva esse momento com toda intensidade ... Felicidades a vc. e sua amada, e cuide para que esse bebê venha para um lar com muito carinho a paz.

• Parabéeeeeeens ! (:

• Eu ficaria muito nervoso com a responsabilidade de educar um outro ser humano. Eh muito complicado sustentar alguém material e afetivamente. Dar comida, vestir, acalentar, ensinar as coisas. Mas tbm deve ser legal às vzs.

Boa sorte.

• Parabéns meu amigo, curta isso muito porque é uma grande benção e vem para completar a sua familia.

• Parabens, fala apra a sua esposa ir no ginecologista,tomar ácido folico, vitamina de sulfato ferroso,e iniciar o rep-natal,já vão escolhendo a materndiade, e fazendo enxoval do nene,e fala apra ela dormir muito bem, pois nos primeiros 40 dias, ela vai querer dormir,mas vait er de dar de maamr de 3 em 3 horas e trocar as fraldas de 4 em 4 horas,são de 6 a 7 fraldas por dia..

te repondendo,já sou mãe e avó, e é muito bom ser mãe e avó,ams filho, é apra a vida toda,e não tem ferias, 13º tem cotnas determinação,educar filho, ensinar certo ee rrado, não eprmitir más companhias, com ele,s não eprmitir vicios,maus habitos, assim como os vicios do alcool,e drogas, então, este é o começo, de novas responsabildiades e novos projetos de vida construtivos.

• ~ Tenho 17 anos, quero mais é curtir do que viver amarrados a filho. Você pode até pensar que seja imaturidade da minha parte, mas não é mesmo, até porque eu quero ter filhos mas daqui a vários anos... -'

~ Bem, parabéns pra você né! Boa sorte aí!

• Pocha, deve ser legal ter um filho, alguém para se espelhar em você, para você dar dicas, fazer planos, não deve ser tão ruim, deve ser uma ótima experiência.

• Boa sorte amigo..!!

• Que lindo ..parabéns pra vcs dois,,espero que seja mesmo verdade,vc terá um lindo filhinho que te trará muitas alegrias ,,bjão

Sign In or Register to comment.