Sentir dor ao se cortar é estranhamente excitante para mim....porque?

Eu gosto de me cortar, me faz ficar mais calmo, e é bom, dói um pouco claro, mais eu gosto da dor,....porque isso ?

Update:

Nem todo masoquista é emo....idiota!

Comments

• que horror!!! vc é masoquista...são pessoas que sentem prazer em sentir dor por isso se machucam o tempo todo!!

• Masoquismo é uma tendência ou prática parafílica, pela qual uma pessoa busca prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente. Em um sentido extenso pode-se considerar como masoquismo também a forma de prazer com a humilhação verbal.[carece de fontes?]

O termo masoquismo deriva do escritor austríaco Leopold von Sacher-Masoch.

O masoquismo é uma tendência oposta e complementar ao sadismo. Uma relação onde as duas tendências se complementam é denominada sadomasoquista.

A denominação masoquismo define o prazer sexual relacionado com o desejo de sentir dor no corpo, será mediante a humilhação e dominação, o termo foi descrito pelo médico alemão Kraft Ebbing. Entretanto, verifica-se que em muitos casos o prazer não advém exatamente da sensação corpórea de dor, mas sim de uma situação de inferioridade perante o parceiro sexual.

Atualmente o masoquismo está incorporado às subculturas SM e BDSM, como uma forma de expressão sócio-sexual coletiva ou individual.

• Seu EMO!!

• Vc se excita com dor jáa eu de outra maneeira kkk'

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• pq vc é doente

• Caraa qe tenso ,vc me cheira emo ! .. Elles fazem isso :/

Sign In or Register to comment.