Homens (somente os n3gros) me acham atraente?

aqui um video meu

tenho 17 anos, sou negra e muçulmana

o que acham?

Esta é a minha foto de avatar ampliada>

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...

Update:

Não sou racista, Spell

Comments

  • Pra passar a vara, você tá ótima... Pra se relacionar, nem udendo... Você é do tipo vadia... homem sério não se relaciona com mulher do teu tipo. Você é do tipo que a gente só come e joga fora...

  • Você é racista?

  • Nao sou homem nem negro mas ser humano o suficiente pra pergunta-lhe por que não te valorizas? Com uma foto dessas E PARA DE APERTA ESSES PEITINHO q nao são laranja pra vc espreme pra parece que tem mais!

  • se você fosse decente sim...

  • Mulçumana ? KKKKK

  • menina pardalhoes tomar vergonha nessa cara kkkkkkkkkkkkkk

  • Sou negro mas você é muito indecente... to fora...

  • Belas tetas, belas cochas..

  • Vc é do tipo pUt!nh@, v4d!4, v@g4BUnd4, homem nenhum quer ficar com vc, vai ficar aí sozinha nesse mundo, e vai ter que dar pros tilzão pra sobreviver! Mulheres do seu tipo!

    Homens de verdade querem mulheres de verdade, assim como elas tb querem homens verdadeiros! Mulheres são riquezas do mundo e devem ser valorizadas, nós homens não vivemos sem as mulheres! E vc é uma vergonha de "mulher". Com essa foto indecente.Desprezo gente como vc, me da nojo, vc não vai chegar a lugar algum nesse mundo, vc não é nem descente, nem bonita e nem gostosa se pra vc isso seria um elogio, vc é uma negÔna racista! Só serve pra jogar fora msm. Você é do tipo descartável! Acho que não tenho mais nada para dizer.

Sign In or Register to comment.