E agora, que tal essa?
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/0...
Os adoradores de jesus parece que dependem do fato de que esse personagem NÃO fez SEXO durante sua Vida...
Como se SEXO fosse algo do demônio, que não pudesse ser algo que um semi-deus tivesse feito, etc....
E se o tal jesus tiver sido mesmo CASADO, feito SEXO à vontade, sua esposa também, talvez até sua "discípula", como alude o texto...
Não estou muito certo, mas acho que no judaísmo (jesus era judeu, certo?) não há essa coisa de sexo demoníaco...
Ou você vai preferir partir para a defensiva, novamente, e continuar no seu mundinho de ILUSÃO??
Fala aí!!!!
Comments
Talvez se a descoberta fosse a favor da crença deles estariam todos eufóricos. Mas estão de "olhos" fechados para isso. Jesus se realmente existiu, seria um homem normal e seu intuito não era religioso e sim "político".
sexo faz bem a saúde e é fonte criadora aqui na terra, então porque não?
se vc acha q é errado não precisa crer.mas mundinho de ilusão me responda essa sabichão prove q vc não eatá em um sonho?
Se Jesus praticou sexo, isso não desvirtua em nada os seus exemplos de amor já que sexo e amor estão juntos nos propósitos divino. A sede real do sexo não se acha no veículo físico, mas na estrutura mais complexa da entidade espiritual. Porém o amor é muito mais amplo, pois representa a totalidade dos sentimentos e desejos que estruturam as nossas ações para a produção do bem.
Jesus foi a manifestação do amor na Terra. Sublimemos pois o instinto sexual, dilatando o amor ao infinito. Mantendo-nos firmes neste propósito, verticalizaremos substancialmente as virtudes de nossa alma.
Quanta ignorância ,quanta falta de sabedoria ,ele era Deus e se fez homem para nos mostrar que há como viver sem pecado isso significa que ele não pecou em nenhum momento .Eu espero que aconteça como esta na biblia que ele venha buscar sua noiva.Ore peça orientação ao Espirito Santo peça para que ele te de sabedoria. Fique em paz Jesus Te Ama .
Vc está procurando Jesus sabia?
Até um bêbado quando entra em um bar para beber está procurando Jesus e não sabe.
Parece loucura, mas isso é sabedoria ao que crê em Jesus.
talvez um dia vc intenda o que eu disse.
denovo!
Cara! li a notícia e não vi nehuma citação a Maria Madalena.
Segundo o site Oglobo, a tradução seria: "Jesus disse para eles. Minha esposa...".
Tá! e ai?!
A bíblia fala da esposa de Cristo várias vezes (Leia apocalipse). e em nenhuma parte se refere a uma pessoa apenas, mas mostra claramente que:
A ESPOSA DE JESUS CRISTO É A IGREJA!
E no próprio texto diz:
"A professora ressaltou que a descoberta não é conclusiva sobre o estado civil de Jesus. "Quero deixar bem claro que esse trecho não nos dá evidência de que Jesus fosse ou não casado", afirmou ela em entrevista durante um intervalo do congresso".