olá joao luca, não há problema dependendo de onde voce andar. eu por exemplo comecei a andar sozinha na rua com 10 anos indo e voltando da escola. logo depois eu comecei a ir em mais alguns lugares. é so voce começar a tomar cuidado com as ruas e nao ir muito longe de sua casa, valeu....
Por aonde eu moro eu posso andar na minha rua sozinha des de criança,mais para sair dela e ir para lugares longe,só podia ir com a minha mae,comecei a andar sozinha com uns 11 anos ou 10.
Comments
olá joao luca, não há problema dependendo de onde voce andar. eu por exemplo comecei a andar sozinha na rua com 10 anos indo e voltando da escola. logo depois eu comecei a ir em mais alguns lugares. é so voce começar a tomar cuidado com as ruas e nao ir muito longe de sua casa, valeu....
Na faixa de 11, 12 anos. ( Dependendo da cidade ).
Mas informe aos seus responsáveis onde vai e que horário volta.
Uns 8, 9 anos.
E sair da cidade, eu ja saia com 12 anos!
Eu tenho 11 e deiz dos meus 9 anos ando sozinha
Eu comecei com 9 anos e nao vi problema algum, se vc tiver responsabilidade e atenção:)
Por aonde eu moro eu posso andar na minha rua sozinha des de criança,mais para sair dela e ir para lugares longe,só podia ir com a minha mae,comecei a andar sozinha com uns 11 anos ou 10.
apartir dos 10.
Apenas 11 anos! Não!
Até para os adultos tá sendo perigoso imagine para criança.
Aconselho a não ir até ter mais maturidade. Você vai achar que tem maturidade mas não tem pode acreditar.
Acho que idade e muito relativo aqui tem gente com 18 anos e conhece a cidade praticamente toda e gente com mais de 30 que nem a metade conhece.
Enfim não saia sozinha por aà pois é muito perigoso.