É normal sentir vontade de beijar homens quando a gente fuma maconha?

Sempre quando eu fumo maconha, eu sinto uma vontade muito grande de beijar um homem. Quando o baseado vai chegando no meio, eu começo a imaginar um homem bonito fumando comigo e depois eu imagino ele passando a mão em mim, me beijando, me agarrando.

Por mais que eu não queira, eu sinto essa vontade loca, e isso me excita demais na hora que eu tô drogado.

Tipo, quando eu tô são, eu até sinto vontade disso, mas não tenho coragem de pensar em homens e já começo a me culpar. Mas, quando eu queimo um beck, eu me sinto num êxtase total e me entrego... sei lá, daí eu fico com pensamento gay, e realmente me deixa excitado.

Então, será que isso é normal com todos os viciados?

Comments

• Com todo o respeito mano.

Vc é homosexual e a maconha nada tem haver com isto.

O que ocorre é que : Quando vc fuma maconha vc fica mais relaxado, mais solto seu cerebro se livra um pouco das amarras impostas pela sociedade e é fato que a maconha as vezes aumenta a libido.

Eu fumo sou hetero e não fico imaginando nenhum macho me beijando naum KKKK.

Mano se aceita como homo relaxa , vc tem atração por homem estando chapado ou não, sendo que como vc disse quando ta xapado vc se entrega.

Acho q o melhor é vc aceitar a ideia de que vc é gay ir se acostumando e quando não tiver chpado e pensar em homem relaxa , se é disto q vc gosta se é isto q te agrada , se te faz bem , vai fundo , não permita que a sociedade lhe diga o que é bom ou ruim pra vc assim como fazem com a maconha .

• Cê tá brincando? Isso é coisa sua, você com certeza é gay! Se quando você fuma, pensa em homem e você fuma sempre, é porque gosta de pensar em homem! Assim como aqueles caras, que usam cocaína e saem matando! Mas se um matador cheira antes de matar, lembre-se que ele já era matador antes de cheirar! Nem todo mundo que cheira mata, concorda!? Sou maconheiro declarado, quando penso em alguém, só penso em mulher! Vá dar a notícia a sua mãe, diz que o médico errou quando você nasceu, que era uma biba e não um menino! Parabéns!

• cara o caso ai nao e a maconha e sim o fato de voce estar drogado isso desperta seu lado homosexual voce oprime esse lado por viver em um mundo totalmente maxista mas eu acho que com ou sem droga voce deve se entregar a suas vontades e seus prazeres e ser feliz seja com homem ou com mulher curta a vida nao se culpe por isso cara ser gay e normal broder mas nao culpe a erva por isso !

• Acho que tá na hora de vc largar esta parada, os sintomas já começaram....

• Deixa a maconha manoo...

Sign In or Register to comment.