Como termina o livro 50 tons de cinza?

Olá, pessoal! Estou lendo esse livro desde ontem de noite e já estou no meio. E sinceramente? Estou achando muito besta. Pq eu não suporto a ideia de uma mulher ser submissa de um cara, sou muito feminista para essas coisas, para falar a verdade. E queria saber como termina e se tem alguma parte em que ela discorda, briga com ele \õ Pq se tiver, eu leio até o fim. Não gostei desse Gray --'

Obrigada desde Já! ;*

Comments

• (SPOILER)

Também não curti muito o livro, achei sem enredo, passa todo livro na mesma coisa, e Anastácia é muito insegura, o livro era uma fanfic de Crepusculo entao parece que a autora "roubou" a personalidade da Bella...

Termina assim: Depois de passar todo livro com Gray dando coisas (caríssimas!) pra ela, eles transando, fazendo passeios luxuosos e toda essa rotina... A Anastácia foge pela casa de Gray quando ele ia castigá-la com uns tapas, e então como agiu "errado" com o dominador, ela decidi se "submeter" a tal surra que ele diz que ela mereceria quando faz algo errado (até pra ver se é tão horrível assim). Aí se não me engano ele bate nela com um chicote de couro (não lembro bem se foi chicote ou com a mão, ou com o que) e dá a tal surra nela parecendo estar adorando ferir ela. Depois da surra ela sai chorando, se tranca no quarto, sai do quarto e xinga ele, diz que ele é doente (se não me engano) e então deixa os presentes que ele deu a ela na casa dele, eles terminam e ela vai pra casa chorar. E fim... Achei o final horrível e o livro mega sem história, ela passa todo livro no "lenga-lenga" de contrato e tal com ele e no fim do livro termina com ele, só pra nas primeiras páginas do segundo livro já tar reatando... '-'

Basicamente é isso que acontece, se eu esqueci ou sei la algum detalhe importante desculpe, faz um tempinho que li... Beijos!

• Continua lendo cara, ela nao vira submissa dele pq ele acaba se apaixonando pela Anastacia e por isso ele cede a ela e aceita o estilo de vida dela "sem sadomazoquismo"

• vcs nao conhecem um dom real. ele nunca foi um dom. um verdadeiro dom é dominador na vida. sempre foi. é seguro e nao tem traumas. é seco e sádico. nao ha traumas a ver, nao era outro tipo de pessoa antes nem tem pq mudar. falsos doms entram no bdsm por magoas, por desilusao ou por serem fracos na vida real. por querer esconder emoçoes que ja tiveram ou afins. estes podem fraquejar e escondem oura personalidade. nca foram verdadeiros doms, só nao sabem disso. se esconderam num universo onde podem despejar sua raiva e frustraçao em uma mulher ou num submisso. estes se atinjidos no ponto certo fraquejam. um verdadeiro dom nao, pa nao ha magoas, nunca foram outra pessoa e nao querem mudar. eles nao apreciam as pessoas como pessoas comuns. por outro lado, ela tb nunca foi uma sub, nem tb uma sub brat, que é daquelas que contesta. ela entrou nessa so pra entender o mundo dele, por curiosidade e por achar q entrando nessa ele se abriri mais e ela tiraria esta parte de dominaçao dele. ela nunca gostou de bondage, nem de discplinina e nem masoquismo, alguns pilares basicos da relaçao dom e sub. dua mulheres escrevendo e roteirizando só podia dar em werda. e deu. por isso verdadeiros doms riem desta ***** de obra, tentando romantizar ou mudar algo q n ao existe. o filme nao retrata o real bdsm nem uma sub. uma sub gosta de ser punida, castigada e as vezes ate desobedece pra ser punida. gosta da dor., mas tb há switchers, irmãs de coleira, universo gore, mestres, mentores, trocas de sun, dominatrixes, moneyslaves, cuckolds e figuras q vcs nem imaginam e que nem esta autorazinha de m deve conhecer... quem ja esteve neste universo sabe....

• Pelas parte que eu li,no primeiro livro se nao me engano eles terminam mas no começo do 2 eles reatam mas sem o negocio dele bater nela,dai se declarao,eles começam a namorar dai pede em casamento,no 3 eles se casam,eu gostei das parte que li,nao deu para ler inteiro pk e pelo celular e acho ruim ler um livro de 300 pg pelo celular

• o que posso dizer ?? eu não li mas já li muitas resenhas , pois sou assim antes de ler um livro procuro por blogs que fazem resenhas de livro para saber como exatamente é , e se perco meu tempo lendo ou não ...

bem...li gente que gostou, gente que esperava mais , gente que adorou .mas porque esse alvoroço com esse livro ??porque era uma fanfic que virou livro ?porque é hot? , sendo que existem vários tipos de livros neste estilo , pra mim a saga a irmandade da adaga negra é assim , hot e o livro do Vishous tem um quê de BDSM, porque dizem que os personagens lembram bella swan e eduard Cullen ?

• Um livro com um bom conteúdo, tenho coleções de livros, físicos e digitais, e tenho a Trilogia Cinquenta Tons de Cinza, é uma ótima opção de leitura, e eu recomendo a todos. Acesse o site a seguir e veja mais informações sobre o produto, e faça a sua coleção! Diversos livros à sua disposição!

http://www.amazon.com.br/gp/product/B00AC8W3EQ/ref...

• TERMINA COM 50 TONS EM LINHAS PRETAS COM MAIS DE 50 TONS EM PALAVRAS POR CADA UMA. AI VAI FORMA 50 TONS DE OPINIOES SOBRE O LIVRO EM SUA CABEÇA.

Sign In or Register to comment.