Você não acha um saco quando as pessoas dão opinião na sua aparência?

Caramba, se vc tá magro vc é uma pessoa seca. Se tá acima do peso as pessoas falam que está gordo. Se vc corta o cabelo fala que quer chamar a atenção. Se vc é muito inteligente te chamam de metido, se não acerta te chamam de burro. Chama de girafa se for alto, de anão se for pequeno.

Por que as pessoas se importam tanto?

Alguém tem uma resposta boa para utilizar na próxima vez que alguém tentar opinar?

Comments

  • A resposta que eu digo sempre é : perguntei tua opinião otario ?!?! Sei que sou bonito , não precisa fica me analisando tanto ...

    E as pessoas dão a opinião delas pq acham q agente esta muito preocupado com oq estão dizendo , e é realmente muito chato e irritante essa gente q opina sem perguntar se queremos ouvir =[

  • Quem desdenha quer comprar.

  • Não tem que falar nada, tem só que levantar a cabeça e fazer cara de "sou lindo e ninguém chega aos meus pés". Acabou!

  • As pessoas gostam de humilhar as outras e fazer com elas se sintam mal só para se sentirem melhores e superiores, mas vc nao deve ligar pq ninguém é perfeito e antes que qualquer pessoa julgue sua aparecia ela tem que olhar para si mesmo e ver os milhares de defeitos que ela tem !

  • Eu ignoro ,e aí passo por metida,mal humorada ,cretina,mal educada...se achar conveniente ignore tbm!! !

    **qual a diferença entre a sua opinião e a pizza? é que a pizza eu pedi,já a sua opinião... bem prima´rio ,mas eu respondo pras minhas tias chatas u.u

  • eu sempre respondo se esta tao incomodado entao pq esta perto de mim e para mim a sua opinião nao vale de nd seu lixo bye bye qrido

  • "Tente ser melhor que eu, então." :D

Sign In or Register to comment.